sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Musicol

Hoje descobri um album que já tem uns 2 anos, é de 2006, dos Buena Vista Social Club, um grupo Cubano muito bom.

O album que vos falo chama-se Rhythms del Mundo:Cuba e é feito de versões de musicas dos U2, Coldplay, Sting, Jack Johnson, Maroon 5 , Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs entre outros.

O video do post é da versão de Clocks dos Coldplay.



Se quiserem sacar o album é só ir a este link do Megaupload.

Ou então a este link do Rapidshare .

Fotos de Abu Ghraib


Novas(?) imagens de prisioneiros na prisão de Abu Ghraib, no Iraque. Impressionante o que a corja que faz a guerra é capaz de fazer.

Link para as fotos clicar aqui.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Animador vs Animação

Grande luta que acontece quando a animação ganha vida...Muito bom!



Podem ver a segunda parte desta aventura aqui.

Via Omedi.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Spooky


Uns dos sites que achei bastante curioso enquanto navegava na net foi este.
julgo tratar-se de uma galeria que junta alguns estudios e escultores que mostram aqui os seus trabalhos alguns deles muito realistas tais como os monstros de filmes conhecidos como o exorcista e o Freddy Krueger mas também de super-herois , as imagens aqui exibidas podem ser facilmente copiadas para o teu computador bastando para isso clicar com o botão direito do rato.
bons pesadelos

Festival Penedo Grande


Foi com grande alegria que recebi esta imagem num comentário aí pra baixo, saber que já tenho programa para sábado e ainda por cima pessoal amigo a actuar é do melhor que se pode pedir para um inicio de mês(espero que já com o ordenado no banco).

Portanto já sabem se andarem aqui por perto, no dia 1 de Março, podem vir a Messines e divertir-se neste concerto na casa do povo.

Das bandas presentes acho que só conheço uma, os Stratosfear, mas só por esta vale a pena o esforço podem comprovar isto mesmo no myspace deles clicando aqui.

Outra das bandas são as The Psycho Mushrooms, que pelos vistos não querem deixar morrer a tradição Messinense de boas bandas que começou com os Simplesmente Maria, Zé Satélite passando pelos Flávio com F de Folha, Supernova e tantas outras. Para aceder ao myspace dos The Psycho Mushrooms clicar aqui.

As restantes bandas uma vem de Armação de Pera, os Polygamia que podem aceder ao myspace deles aqui,

os outros são os No Place Like Home que não sei quem são nem para onde vão.:)

Deixo-vos com um video dos Stratosfear, o último single Eyes Wide Open, muito bom keep up the good work Manos:


e ainda mais um video onde podemos ver este duo ao vivo e a cores, clicar aqui.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Hello

Boas noites ao vasto auditório do marafado meu nome é gandulo e aceitei o convite do meu amigo fly para tentar dar o meu contributo a este maravilhoso canto de opinião e lazer,espero não vir a mudar nada pela negativa mas sim para melhor.
força marafados

Novas Fotos da Paris


O telemovel da nossa amiga Paris Hilton foi hackeado há pouco tempo e já andam novas fotos pela net, os contactos e os emails que o notebook continham também podem ser vistos no link.


Para verem as fotografias, que diga-se de passagem não são nada de especial(tirando essas do post), é só clicar aqui.


Para verem os contactos que a senhora tinha no telemovel, Eminem, Christina Aguillera, Anna Kornikova e outros é clicar aqui.

Faaz Caartoons



O Toondoo é um site em que podemos fazer banda desenhada online. Para quem não sabe desenhar, e mesmo para aqueles que sabem, aqui está uma boa forma de expressar a sua criatividade.

A imagem do post foi uma das minhas criações, chama-se O Snif, vá-se lá saber porquê.:)

Link:http://www.toondoo.com/

Novo Colaborador

Não sei se já repararam mas a partir de hoje há um novo colaborador deste blog, o meu amigo Gandulo. Vamos ver o que é que ele é capaz, de certeza que vai ser melhor para o funcionamento desta coisa e também para dar uma visão diferente visto nem sempre eu estar com disposição e com inspiração. Portanto desde já saúdo o novo colaborador desejando-lhe boa sorte neste novo projecto. Fico à espera do primeiro post. Abraço mano.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Persépolis

Marjan Satrapi foi punk em Teerão e metálica em Viena. Não se pode dizer que os seus gostos tenham refinado com a mudança. A vida também não. Ser punk na Teerão dos ayatollahs, nos idos de 70, era um petisco para a polícia de costumes do regime. Ser iraniana em Viena, na passagem da adolescência ao estado adulto, revelou-se uma experiência pessoal tão dura que acabou por regressar ao seu país. Este é um fragmento do argumento do magnífico filme de animação que esta semana estreou em Lisboa e no Porto, intitulado Persépolis. Trata-se de uma autobiografia adaptada às salas de cinema, depois de ter surgido inicialmente como obra de banda desenhada. A animação é de uma encantadora simplicidade, mas essa é apenas a primeira das razões porque não deve perder este filme.

Persépolis conta a história de vida de uma rapariga da pequena burguesia laica de Teerão até ao momento em que decide, em definitivo, imigrar para Paris e, daí, honrar a história dos seus com este conto. É uma narrativa feita na primeira pessoa do singular, escrita e desenhada com sentido de humor, e que mergulha o espectador no universo de uma heroína que não encontra o seu lugar em nenhum dos mundos onde vive.

in Sem Muros.

Pois é, a critica do Miguel Portas despertou-me a curiosidade e lá fui eu à procura do filme neste post do ButterBlog e, como é obvio, encontrei-o mas infelizmente é falado em francês e não tem legendas em inglês sequer. De qualquer forma vale a pena ver, até porque se percebe bem a história pelas imagens e desenhos espectaculares.

Para aguçar o apetite podem ver o Making of do Persepolis, que se encontra no youtube, dividido em 3 partes e legendado em inglês:

  1. PERSEPOLIS making of #1
  2. PERSEPOLIS making of #2
  3. PERSEPOLIS making of #3
Agora vamos ao que interessa, aqui no blog podem ver a versão disponivel no google video, se não conseguirem ver cliquem aqui.


P.S. No TV Shack tem o filme com melhor qualidade de imagem, clicar aqui.

Update:
Para quem viu o filme e não percebeu nada pode fazer o download do livro, em brasileiro, neste link:
http://www.mediafire.com/?6yzftcih4hy

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Musico Amador

Há algum tempo atrás era para ter feito um post sobre este gajo Hyperactive, entretanto passou-se o tempo e não cheguei a fazer. Mas hoje vai ter que ser porque o Lasse Gjertsen fez um novo vídeo que merece bem um post:



link para o video aqui.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Post-Scriptum

Quando fiz o último post ainda não tinha visto o filme Endgame. Agora depois de o ver tenho que dizer umas coisas que não constam do filme do Alex Jones, porque a maior parte do que ele nos conta é acerca dos EUA.

Quando ele nos mostra aquela canalha toda dos Bilderberg, na reunião de 2006 em Otava, no Canadá, as ligações entre os politicos que participam na reunião e os cargos que vão ocupar nos governos dos respectivos países nos anos seguintes. Neste contexto, não nos podemos esquecer dos portugueses que têm participado nas reuniões e que nos anos seguintes são eleitos primeiros ministros, estou-me a lembrar do Sócrates que participou na reunião de 2004, do Durão Barroso que também esteve numa antes de ir para presidente da UE, ou do Guterres antes de ir para o cargo dos refugiados ou uma merda qualquer destas e por aí fora. Ah e mais importante ainda é quem os convida para participar desses conclaves de corja, o dono da SIC o Pinto Balsemão.

Outro assunto importante que não se fala no filme é o do cartão do cidadão que ja foi implantado aqui em Portugal como podemos ver neste link.

Quando se refere à eugénia, aplicação racional das leis da genética à reprodução humana não pude deixar de associar esta tentativa de manipulação de massas com a Psicologia.

Para quem não sabe a psicologia surgiu no séc XIX como forma de conseguirem fazer com que o homem produzisse mais nas fábricas que então começaram a aparecer em força, com a revolução industrial. Portanto todo aquele que pensar que esta ciencia apareceu para ajudar o Homem engana-se, porque ela só nasceu para as elites terem um meio de estudar e manipular as massas.

Como é que o operário produz mais, qual a luz que precisa de estar na fábrica para que não seja muito desgastante para o trabalhador e que ele produza mais logo que haja mais lucros para os donos das fábricas ou corporações.

A forma como a escola está estruturada para fazer cada vez mais alunos/pessoas submissos, que não se importem de trabalhar 16 horas por dia a baixos salários logo haja mais lucro para os donos das fábricas e corporações.

A maneira como as grandes superficies e lojas estão desenhadas, as cores que utilizam ou a música que passa nos altifalantes enquanto se anda às compras, tudo isso é pensado para que a pessoa gaste o seu dinheiro comprando coisas que não lhe faz falta no dia a dia, logo mais lucro para os donos.

E ao mesmo tempo esta canalha que nos desgoverna retiran toda a réstia de liberdade que porventura algum dia tivemos com base nas mentiras do terrorismo...

Os verdadeiros terroristas são quem está no poder, disto tenho eu a certeza.

Update:
Aquilo que disse uns parágrafos acima (a psicologia foi inventada para que os operários produzissem mais) não é invenção minha. Foi das poucas coisas que aprendi no curso de psicologia no qual ingressei no inicio do ano lectivo.

O Fim do Jogo

Faz hoje precisamente um ano que me iniciei nas lides bloguisticas e nada melhor para comemorar este ano de existência que um novo filme de Alex Jones,intitulado Endgame, infelizmente ainda sem legendas em português.

O filme é uma nova visão dos planos a longo prazo da elite, aquilo que eles são na realidade e por que motivo o futuro da Humanidade poderá ser decidido ainda durante as nossas vidas.

Endgame é o ponto alto de anos de pesquisas na História e demonstra por que motivo os governantes do mundo estão tão obcecados por controlar, dominar e escravizar a Humanidade, por que motivo querem exercer o poder só por amor ao poder, como as autoridades continuam a centralizar tudo em direcção a um governo mundial sem piedade e qual o aspecto da sua “solução final”, que é a redução da população mundial.

O filme indica a maneira como decorrerá essa tirania, através das misteriosas “Georgia Guidestones” (pedras orientadoras da Georgia), cuja mensagem pretensamente provém de representantes de uma organização secreta chamada Rosa Cruz. Nela é exigida uma religião mundial, um tribunal mundial e a redução da população mundial para 500 milhões. Com a actual população mundial, isso corresponderia a um extermínio de mais de 5,5 mil milhões de pessoas.

As pedras chegam à conclusão de que os homens não passam de um tumor canceroso na Terra que, consequentemente, devia ser extirpado para se obter o equilíbrio com a Natureza.

A nova elite que gostaria de explorar esta escravização global é, na História da Humanidade, pura e simplesmente, a última geração de uma longa fila de tiranos e dos seus impérios que ambicionam a hegemonia mundial. O facto de os poderosos sempre terem tentado subjugar os outros é uma verdade evidente e facilmente comprovada, mas que é frequentemente esquecida no meio da insensatez, do narcisismo, da superficialidade e da busca do divertimento que reina actualmente.

Endgame mostra como as famílias de banqueiros de elite, como os Rothschild, sempre conseguiram estar um passo à frente e moldar o futuro, na medida em que na guerra financiavam ambos os lados. Eles empregavam os seus conhecimentos prévios para assumir o controlo da economia e dos governos, lançando assim os fundamentos para o estabelecimento de um governo mundial.

Continuar a ler no Grifo.

Sem mais demoras aqui fica o filme e se por acaso não conseguirem ver no blog cliquem aqui.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Golo do Ano



link para o video aqui.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dica do Dia

Cada vez mais se usa os sites de armazenamento de arquivos tipo rapidshare, megaupload e outros similares para fazer downloads de tudo e mais alguma coisa. Uma das grandes vantagens deste tipo de sites é a velocidade que atinge, no rapidshare p.ex. já cheguei a atingir 750kbps, o que já se pode considerar muito bom(tomara o emule sacar a um décimo desta velocidade(75kbps).

Bem mas vamos ao que interessa. Um dos defeitos do rapidshare é o de, após fazermos o primeiro download, termos de esperar uma hora e tal para podermos fazer outro download e assim sucessivamente. Isto acontece porque o servidor deles tem um programa que bloqueia os IP´s que se conectaram com eles, os que já sacaram, e bloqueiam-nos durante um determinado tempo.

Para dar a volta a isto e não termos de esperar tanto tempo basta desligar o fio que liga o Modem à tomada durante alguns segundos(10/15 s) e voltar a ligar.

Para experimentarem esta técnica podem fazer o seguinte exercício e sacar Deadmau5, um DJ e produtor de Progressive House/Minimal Trance de Toronto, Canadá.

Este ficheiro está dividido em 14 partes porque são vários EP's e não cabia tudo numa só parte. Mas não se assustem porque não precisam de sacar tudo para poderem começar a ouvir. Assim que sacarem a 1ªparte podem extrair logo essa e ouvir para saberem se gostam ou não e se vale a pena sacar o resto.

Portanto aquilo que têm de fazer:

  1. Clicar no link: http://rapidshare.com/users/ENXRYR
  2. clicar no link da primeira parte do file: http://rapidshare.com/files/70098924/Beatport.Artist.Deadmau5.Tracks-SDT.part01.rar
  3. Nessa nova janela que se abre vamos rodar a página para baixo e clicar em FREE.
  4. Rodar um pouco a roda do rato para baixo e esperar que a contagem decrescente chegue ao fim(normalmente são 2 ou 3 minutos)
  5. Inserir os números ou letras que aparecem, no quadrado por baixo ou ao lado das mesmas e clicar em download via....qualquer coisa...
  6. Na janela que se abre clicar em guardar.
  7. Escolher a pasta de destino do download e clicar em guardar.
  8. Esperar que o download termine.

Depois de terminado, repetir os passos a partir do nº2.

Mas antes não se esqueçam de desligar o fio da internet, esperar entre 10 a 15 segundos e voltar a ligar para podermos ter um novo endereço IP. Repetir os passos as vezes que forem necessárias.

Programas para fazer procura em sites de armazenamento de ficheiros:

Bom sacanse.

ACTUALIZAÇÃO:

Houve alterações no rapidshare mas nada de muito complicado. Agora já NÃO se coloca os números e/ou letras que referi no 5º passo, agora é só clicar em Download e esperar.:)

Petição Stop-Blair


Petição contra a nomeação de Tony Blair como “Presidente da União Europeia“


Nós, cidadãos europeus de todas as origens e inclinações políticas, desejamos expressar a nossa oposiçao total à nomeação de Tony Blair para a Presidência do Conselho da União Europeia. (Para continuar a ler a petição clicar aqui).


Não sei se fará alguma diferença ou será irá mudar alguma coisa que há muito está estabelecida, mas de qualquer modo mostramos à corja que nem todos estão a dormir.

Esse assassino inglês depois de ter cometido todas as atrocidades no Iraque, Afeganistão, Palestina e outros que tais é nomeado embaixador da Paz(!) ou qualquer coisa deste gênero e agora querem-no meter à frente da UE para tirarem de lá o outro intruja, o tal que abandonou o cargo de primeiro ministro de Portugal para ir pró tacho do grupo Bilderberg, este que até já foi proposto para prémio nobel da Paz por ter dado guarida, na base das Lajes, aos assassinos que invadiram o Iraque e que já mataram centenas de milhar de civis. Enfim...

Por estas e por outras assinem a petição aqui.

Agradeço ao Latuff pela imagem.

Não é só em Portugal...

Na semana passada o presidente do governo espanhol, José Zapatero deu uma entrevista a uma TV espanhola e foi apanhado num diálogo "off the record" com o entrevistador em que disse tudo...

No video vemos um excerto do seu discurso e depois, a tal conversa que nos mostra a verdadeira face desta corja de governantes do Mundo:



Numa tradução livre do que se passou:

Jornalista - Que achas das sondagens que tens?
Zapatero - Bem...nada...
J. - Sem problemas...
Z. - O que se passa é que eu acho que nos convém que haja tensão...
J. - A mim me parece que lhes convém...e muito.
Z. - Logo vou começar, a partir deste fim de semana, a dramatizar um pouco...
J. - Sim.
Z. - Mas...convem-nos muito, senão a gente...bem...


Se dúvidas existiam acerca de para quem os politicos trabalham, com este exemplo podemos ver que não é para o povo. E se alguem ainda pensar que só em Portugal é que existem corruptos e aldrabões na politica este video também dissipa as dúvidas.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Aliviar o Stress

O objectivo deste jogo é o de chutar o intruja-mor o mais longe possível. Divirtam-se.



O meu recorde é de 101216 metros.:)

O Círculo do Poder

Esta tarde estive a ver um documentário, de pouco mais de 5 horas, chamado Ring of Power, que nos mostra os laços de sangue entre Reis, Presidentes da República e a Alta Finança ou seja entre os poderosos que governam o Mundo e os laços que os unem desde os antigos Faraós do Egipto até aos nossos dias.

A produtora deste documentário é filha de um membro de uma sociedade secreta, e lembra-se de na sua infância presenciar muitas discussões entre os seus pais devido às reuniões secretas do seu pai e por causa da exclusão das mulheres na irmandade.

O anel Maçônico que o seu pai usa foi passado de pais para filhos ao longo de gerações, quando ela perguntou a seu pai qual o significado da letra G e o compasso e esquadro no seu anel, não obteve resposta.

Quando chegou a adulto ela decidiu investigar por sua conta e risco. Esta investigação levou 4 anos de pesquisa exaustiva na identidade e história de globalistas diabólicos aos quais chamou de "Ring of Power" (Anel do Poder ou Círculo do Poder). O seu objectivo é um Império Mundial com um só Governo...



  1. ILLUMINATI Bloodlines of power part 1/31
  2. ILLUMINATI Bloodlines of power part 2/31
  3. ILLUMINATI Bloodlines of power part 3/31
  4. ILLUMINATI Bloodlines of power part 4/31
  5. ILLUMINATI Bloodlines of power part 5/31
  6. ILLUMINATI Bloodlines of power part 6/31
  7. ILLUMINATI Bloodlines of power part 7/31
  8. ILLUMINATI Bloodlines of power part 8/31
  9. ILLUMINATI Bloodlines of power part 9/31
  10. ILLUMINATI Bloodlines of power part 10/31
  11. ILLUMINATI Bloodlines of power part 11/31
  12. ILLUMINATI Bloodlines of power part 12/31
  13. ILLUMINATI Bloodlines of power part 13/31
  14. ILLUMINATI Bloodlines of power part 14/31
  15. ILLUMINATI Bloodlines of power part 15/31
  16. ILLUMINATI Bloodlines of power part 16/31
  17. ILLUMINATI Bloodlines of power part 17/31
  18. ILLUMINATI Bloodlines of power part 18/31
  19. ILLUMINATI Bloodlines of power part 19/31
  20. ILLUMINATI Bloodlines of power part 20/31
  21. ILLUMINATI Bloodlines of power part 21/31
  22. ILLUMINATI Bloodlines of power part 22/31
  23. ILLUMINATI Bloodlines of power part 23/31
  24. ILLUMINATI Bloodlines of power part 24/31
  25. ILLUMINATI Bloodlines of power part 25/31
  26. ILLUMINATI Bloodlines of power part 26/31
  27. ILLUMINATI Bloodlines of power part 27/31
  28. ILLUMINATI Bloodlines of power part 28/31
  29. ILLUMINATI Bloodlines of power part 29/31
  30. ILLUMINATI Bloodlines of power part 30/31
  31. ILLUMINATI Bloodlines of power part 31/31

Nota: No programa original a 1ªparte era sobre o 11 de Setembro, mas aqui essa parte aparece em último porque quem fez o upload para o Youtube achou que ficava melhor desta forma.

P.S. Vejam o documentário até ao fim, levem o tempo que for preciso. Mas vejam-no todo.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

O Marafado Bloqueado

Hoje descobri que o google bloqueou "O Marafado". Pois é, já há algum tempo que desconfiava disto mas hoje tive mesmo a certeza.

Não sei o que é que eles viram assim de tão mau neste blogue para bloquearem a procura no google, mas também não me apetece ir à procura.

Portanto já sabem se quiserem aconselhar este site aos vossos amigos é melhor lhes dar o URL completo: http://flyover-omarafado.blogspot.com/
porque se fizerem a procura por O Marafado no google não vai aparecer este humilde blogue, apenas vão aparecer os links que outros blogues têm para este ou então outros sites com o nome igual ou parecido com este.

Desde já peço desculpa por este incomodo. Ah e não se esqueçam de adicionar o blogue aos favoritos.

"O" Truque de Cartas

Oiçam a letra da música com atenção para saberem qual a carta que vai sair a seguir. Brilhante!

"O" Truque de Cartas

Add to My Profile | More Videos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

5 Minutos de Escuridão

A Filipa deixou num comentário uma proposta, muito interessante, originada neste forum e que passo a reproduzir:


"Escuridão mundial:No dia 30de Março de 2008 das 19:55 às 20:00 horas (hora de Lisboa)

propõe-se apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder "respirar".

Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal. Só 5 minutos, para ver o que acontece.

Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta.

Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em grande.

Passa a notícia, se tiveres amigos a viver noutros países envia-lhes e pede-lhes que façam a tradução e adaptem as horas."

Link para Travian aqui.

Videos Marafados




saber mais em www.mauvais-role.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Vôo de Precisão

Grande controle que este gajo tem do avião telecomandado.


link para o video aqui.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

No Contexto...

Vejam este video até ao fim, impressionante o resultado final. A banda chama-se Field Music, a música In Context.


link para o video:http://www.youtube.com/watch?v=DBqx9Tpmj-U

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Arrumações de Links

De maneira a limpar um pouco dos meus favoritos (e não ter muito trabalho a postar), em vez de estar a fazer vários posts resolvi juntar tudo num só post com links para cenas porreiras. A maior parte são de postas retiradas do damncoolpics, mas o que é que se pode fazer? O gajo saca as imagens dos sites e não mete o devido link(cabrão de useiro gringo) mas isto agora não interessa para nada, aliás até me estou a cagar pra isso, portanto vamos lá ao que importa:

Acho que por hoje já chega...

Tarantino's Mind

Selton Mello e Seu Jorge são os dois personagens de uma curta metragem onde desvendam a mente do Quentin Tarantino, mostrando a ligação entre os seus filmes. O filme passa-se dentro de um restaurante em S.Paulo onde os dois amigos divagam acerca da obra de Tarantino, expondo uma teoria bastante interessante.
É legendado em inglês(pra quem não perceber brasileiro:D) e, na minha opinião, a ideia nos apresenta está excelente e faz todo o sentido.



link para o video aqui.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O Novo Bicasso



Juan Francisco Casas é um artista espanhol, a viver em Roma, que se especializou em desenhar, com a caneta bic, retratos reais de amigos seus a partir de fotografias tiradas à noite . As imagens são surpreendentemente reais, como podem ver pela deste post, do melhor que já vi na minha vida. Mais desenhos aqui.


Sinfonia em Copos de Água

O video que se segue mostra-nos um artista de Viena de Austria a tocar uma sinfonia com copos de água. Excelente.



Mas melhor ainda é o site goodwatermusic.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

The Hubble Deep Field

Em 2003 o Telescopio Espacial Hubble tirou a fotografia mais importante de sempre. A imagem mostra-nos o nosso lugar no universo. Mostra-nos o quanto somos pequenos...

O video seguinte explica-nos a importância que esta imagem representa para todos nós.


link para o video aqui.

Site oficial Hubble aqui.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Samurai Cat


O canadiano Jeff de Boer é o autor de uma armadura para gatos, a qual se pode ver a parte da cabeça na imagem, e mostra-nos no seu site como se faz esta obra de arte .

via: canta piriquito canta.

Universos Paralelos

E o que dizer acerca de Universos Paralelos?

"E se fosse possivel encontrarmos uma explicação para tudo no Universo, desde o evento mais insignificante até aos mais gigantesco possivel. Este é o sonho que tem cativado os mais brilhantes cientistas desde Einstein.

Agora eles pensam que a tenham encontrado. A teoria é de tirar o fôlego e tem uma conclusão extraordinária, o Universo em que vivemos não é o único.

Há mais de cem anos que a ciência tem sido perseguida por um segredo obscuro: que talvez existam mistérios escondidos para além dos sentidos humanos. Os misticos há muito tempo que proclamam a existência de tais lugares, repletos de fantasmas e espiritos.

A última coisa que a ciência queria era ser associada com tal superstição, mas desde 1920 que os fisicos tem tentado dar sentido a uma descoberta desconfortável: quando tentaram demarcar a localização exacta de partículas atómicas como o electrão, descobriram ser totalmente impossivel, eles não têm uma única localização..."

O vídeo que se segue revela-nos uma teoria bastante interessante acerca de universos paralelos. Será que é verdade ou será que não passa de mais um devaneio dos nossos maiores cientistas?



Link para o video aqui.

via: use-less.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Downloads Gratuítos de Paulo Coelho


O escritor Paulo Coelho criou um blog para divulgar a sua obra, onde se pode fazer o download de todos os seus livros de forma gratuita.


Isto tudo porque "O Alquimista" vendeu mais de 1 milhão de exemplares depois de ter sido disponibilizado nas redes P2P. Só na Rússia , as vendas, aumentaram de 1.000 para 100.000 livros por ano.


Ora cá está um acto de louvar vindo do próprio autor, dar-nos a possibilidade de ler o livro e depois decidir se o compramos ou não.:)


No blog http://piratecoelho.wordpress.com/ há ebooks, torrents, links ed2k para o emule e tudo e mais alguma coisa em quase todas as linguas, é só escolher.


Eu saquei deste link: http://www.box.net/shared/4t2ned08c8 , não é a colecção completa mas é quase, os que faltam tenho de procurar noutro link.:)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Como Construir Stonehenge

Quem me conhece sabe que eu acredito na teoria dos Antigos Astronautas ou como Alan F. Alford chamou um dia pela primeira vez, na Teoria do Intervencionismo( quem não sabia fica a saber, e pode me chamar de maluco que eu já estou habituado). Teorias estas que dizem que nós somos o resultado do cruzamento de genes alienígenas com genes do Homo erectus resultando daí o Homo Sapiens.
Há algum tempo atrás fiz dois posts a falar nesta teoria, os dois estão interligados entre si, sendo este o inicio e este o fim.
Esta teoria também afirma que as Grandes Pirâmides do Egipto, o Stonehenge, etc. foram construidos por esses seres extraterrestres que usaram a sua tecnologia para construir esses monumentos.

Mas não é acerca da Teoria dos Antigos Astronautas que quero falar, para isso podem ir aos links que coloquei anteriormente e também a este para verem algumas imagens deveras interessantes.

O que me levou a escrever hoje foi uma técnica para transporte de grandes pesos, construção de megálitos e coisas desse género, que o W.T.Wallington (re)descobriu e que trazem uma nova luz para todas as dúvidas acerca de quem teria construido eeses grandes monumentos sem o uso de máquinas, só com a força de braços e a ajuda da força da gravidade.

Esta nova(?) técnica mostra-nos que é possível mover blocos de pedra com mais de 8(oito) toneladas sem ajuda de qualquer equipamento moderno, usando apenas corda, algumas pedras e madeira. Nas palavras do próprio Wallington retiradas do site dele:

"Eu descobri que as antigas lendas em todo o mundo são verdadeiras. alguns megálitos podem ser colocados no sítio por apenas alguns homens ou até mesmo só um. Eu podia construir a Grande Pirâmide de Gizé usando a minha técnica e ferramentas primitivas. Numa construção com um calendário de 25 anos, (trabalhando 40 horas por semana, 50 semanas por ano usando a minha capacidade fisica para calcular) iria precisar de uma equipa de 520 trabalhadores para mover os blocos da pedreira principal para o terreno e outros 100 para mover os blocos no terreno. Para içá-los precisava de uma equipa de 120(40 para manobrar, 80 para a rotação). A minha equipa podia levantar 3 toneladas e 1750 quilos a uma altura de 100 pés (30 metros e 48 centimetros)por minuto. Verifiquei que a arquitectura das pirâmides é funcional na sua própria construção. Não é necessário rampas externas."

Um dos projectos, em 2003, deste carpinteiro reformado é a construção de Stonehenge usando esta técnica. No vídeo seguinte podem ver um excerto duma reportagem para a EXN em que nos mostra como é possivel:



Link para o site do W.T.Wallington, onde podemos encontrar mais videos que nos explicam como usar esta técnica, clicar aqui.

Teoria dos Antigos Astronautas, clicar aqui.
E com isto tudo já voltaram as dúvidas novamente...

domingo, 3 de fevereiro de 2008

O Poço Sem Fundo ou a Fonte das Falcatruas

O nosso presidente da tanga, o tal que mudou o nome de um poço para fonte (ainda gostava de saber onde é que está a fonte à entrada de Boliqueime, para mim aquilo é e será sempre um poço), parece que o homem(?) não sabe o significado das palavras por isso vou-lhe dar uma ajuda:

Poço=s.m. escavação profunda no solo para depósito de água; sítio mais fundo de um rio; pego; abertura para descer a uma mina; altura de um navio, desde a aresta superior até ao convés; interj. o m. q. poça.
Fonte=s.f. nascente de água; chafariz ou bica por onde corre água; marco fontanário; cada um dos lados da região temporal; chaga aberta com cautério; fig. causa; origem; texto originário de uma obra.

Mas voltando a esse algarvio, que na minha opinião é indigno de o ser, e a uma das suas últimas declarações em relação a mais um escândalo do intruja-mor deste rectângulo, em que diz para os portugueses não falarem de politica durante a época de Carnaval, para descontrairem e não pensarem nisso e para os próprios politicos poderem gozar com tranquilidade.

É impressionante como é possível esta múmia dizer uma coisa destas quando o País está como está e os escândalos não param de acontecer. Será caso que não está na altura de correr com esta corja toda da política?

Puta que os pariu!!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Engenharia Sócretina

Moradia (ampliação para três pisos no meio das casas velhas) na aldeia de Faia, concluída em 1983 com projecto e responsabilidade de José Sócrates. A obra estava a ser feita ilegalmente e a Câmara mandou demoli-la em 20 de Setembro de 1983. No dia 10 do mês seguinte o projecto de José Sócrates entrou na câmara e no dia 11 Abílio curto aprovou-o, legalizando as obras já feitas.


O nosso primeiro foi apanhado em mais uma falcatrua, desta vez foi por causa de assinar projectos que não eram dele. Segundo o jornal Público, o intruja Sócrates assinou numerosos projectos de edifícios na Guarda, ao longo da década de 80, cuja autoria os donos das obras garantem não ser dele. Nalguns casos, esses documentos eram manuscritos com a letra de Fernando Caldeira, um colega de curso do actual primeiro-ministro que era funcionário do município e que, por isso, não podia assumir a autoria de projectos na área do concelho.


Para ver mais alguns dos projectos do mesmo artista que assinou a obra que ilustra este post é só clicar aqui.