sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sudoeste em Directo



O Festival Sudoeste já começou e eu infelizmente não posso ir (mais uma vez). Para quem está na mesma situação que eu tem sempre a alternativa de ver e ouvir os concertos em transmissão directa no site da Central Musical.

Que saudades que eu vou ter da internet.....

P.S.

Para quem ainda vai para lá e está naquela de levar umas cenas para fumar aconselho a refundirem tudo muito bem no meio dos paios, linguiças e chouriços, ou dentro de frascos de nivea ou outro tipo de cenas com cheiro intenso para que os cães não sintam o cheiro. Pelo que me disseram aquilo está minado de bófia a rusgar o pessoal que se dirige para o festival. Não se deixem catar pela corja, olho aberto e pé ligeiro. Divirtam-se.

6 comentários:

Voyance serieuse par mail disse...

Costumo parar em seu site que eu realmente gosto, que me permite escapar e pensar em outras coisas .... Que felicidade! Obrigado

Voyance gratuite en ligne

Voyance gratuite par mail disse...

Estou muito orgulhoso de descobrir que você, seu blog é realmente ótimo! Eu gosto de sua interface, e eu também amei o conteúdo também. Especialmente de modo a manter!

voyance par mail disse...

Obrigado por nos trazer para relaxar, o seu site é maravilhoso, eu estou em todos os dias e eu não ver o fim por isso não era novo.

sofy lefour disse...

Cool blog you have here, I will check in often.
voyance gratuite immediate

rosy123 disse...

Bravo pour le blog et vos articles.
voyance gratuite

voyance gratuite par email disse...

Love the site and all content.
Congratulations and thank you