sábado, 30 de agosto de 2008

O Melhor d'O Marafado - 1ª parte

Bem...como se está a aproximar o fim deste blogue, devido a causas já explicadas num post anterior, acho que chegou a altura de fazer um apanhado de todas as postas(não confundir com bostas)publicadas neste, sensivelmente, ano e meio de actividade.

Os links que estão, mais ou menos, por ordem alfabética são dos marcadores existentes na barra lateral do blogue e são para aquilo que considero mais relevante e que, na minha opinião, devem constar da primeira página.


    • Séries de animação, desenhos animados e afins:

    http://flyover-omarafado.blogspot.com/search/label/anima%C3%A7%C3%A3o

    • Bandas desenhadas, comics e outros:

    http://flyover-omarafado.blogspot.com/search/label/Banda%20Desenhada

    em destaque: O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupery.

    1001 noites(história da jovem esquartejada, história da Doce-Amiga-ilustrações minhas).


    • Aquecimento global ou arrefecimento global?:

    http://flyover-omarafado.blogspot.com/search/label/aquecimento%20global


    • Cinema e TV online:

    http://flyover-omarafado.blogspot.com/search/label/Cinema%20online

    http://flyover-omarafado.blogspot.com/search/label/TV%20online

    • Curiosidades:

    http://flyover-omarafado.blogspot.com/search/label/curiosidades

    em destaque: Universos paralelos(legendado).

    Como construiram Stonehenge.

    A capacidade do cérebro.

    Qual o mais maluco?(Tatoos e piercings).

    Como fazer haxixe.

    As linhas de Ley(linhas energéticas do planeta).

    Mensagens subliminares.

    Faraós consumidores de cocaína e tabaco.

    A origem do nome Pink Floyd.

    • Curta-metragem:

    Tarantino´s mind: http://flyover-omarafado.blogspot.com/2008/02/tarantinos-mind.html

    • Documentários:

    http://flyover-omarafado.blogspot.com/search/label/Document%C3%A1rios

    em destaque: Eles andam aí.

    Super size me.

    A fraude do milénio.

    As profecias dos Maias.

    A carne é fraca.

    • O império de droga de George Bush e Dick Cheney:

    1ª parte, 2ª parte, 3ª parte, 4ª parte, 5ª parte.

    Por hoje já chega. Numa próxima oportunidade farei outro post com mais um best of d'O Marafado. Até lá fiquem bem.

    13 comentários:

    bjecas disse...

    Hey mano!
    Já há uns tempos que não vinha aqui mas nas vezes que o faço fico sempre um bom bocado porque tens sempre assuntos fixes e temos a mesma paixão: música.
    Apoio em 300% a tua decisão e espero ter-te de volta em breve, limpo de corpo e alma, decidido em alcançar o que desejas.
    Não feches o tasco que vi nascer (literalmente, numa noite à antiga de slsk, eu, tu e o prole), faz antes um intervalo.

    Um abração Flávio on the wall

    \m/

    Voyance pure disse...

    Muito bem feito e registros muito bons, muito agradável para ir boa sorte em breve .

    webkech disse...

    Seu site é maravilhoso e diversificado. Ser inválido e insone estou sempre ocupado com você.
    Boa sorte!

    Marie Liesse disse...

    Eu amo a sua apresentação, o talento aqui, aqui é bom :)
    voyance gratuite par email

    voyance gratuite par mail disse...


    Super! Tu blog es realmente genial!
    ¡Gracias a existir!
    Muy, muy, muy buen trabajo!
    Besos

    voyance par mail gratuite disse...

    Blog Amazing! Graças a você e seu blog, sinto-me hoje de manhã um pouco menos desamparado. Um grande obrigado a você por tudo o que a riqueza que você compartilha com a gente com tanta generosidade e entusiasmo.

    Voyance mail disse...


    Félicitations pour cet excellent travail et de nous donner l’opportunité de ’glander’ intelligemment !

    voyance amour

    voyance gratuite par telephone disse...

    Olá,
    Obrigado por todas as suas sugestões ennormement neste site. Suas ações são muito interessantes e muito gratificante. Parabéns a você.
    Desejo-lhe uma boa continuação.

    voyance gratuite mail disse...

    Obrigado por todo o trabalho envolvido e toda a diversão que eu encontrar

    voyance gratuite en ligne disse...

    Trabalho maravilhoso! Este é o tipo de informações que devem ser compartilhadas em torno da rede. Shame on Google para não posicionar este post superior! Venha aqui e procurar o conselho de meu site. Obrigado =)

    Voyance gratuite serieuse disse...

    Obrigado, eu apenas fui à procura de informações sobre este assunto por um longo tempo e sua arquitetura é o maior que eu descobri até agora. Mas, o que, relativa à celebração? Você tem certeza sobre a origem?

    voyance gratuite disse...

    Seu blog é grande, trabalho de alta qualidade ... Tenho certeza que muitos vão concordar comigo mesmo se eles não tomam o tempo para dizer-lhe

    voyante disse...

    Seu site é maravilhoso e diversificado. Sendo desativada e insone Estou sempre ocupado com você.
    Boa sorte!