sábado, 9 de agosto de 2008

E Ainda o Sudoeste Via Net

Parece que afinal não dão os concertos todos no centralmusical, pelo menos aquele que mais queria ver (o de Chemical Brothers claro:)) não foi autorizado. No entanto aquilo que se passou no palco Kubick também não foi nada mau, uma noite memorável de Stereo Addiction na primeira noite e ontem o Rui Vargas a partir a loiça toda.

Esta noite espero que dêem pelo menos os DJ´s do Kubick, porque a noite promete com o Kitten e o Headman.

O link para o palco Kubick é este:

http://www.centralmusical.pt/antena3/sw4.php

8 comentários:

Voyance gratuite par mail disse...

Agradavelmente surpreendido com a descoberta de seu site tão bonito e tão original, tudo é bem desenhado e muito agradável, com muitas possibilidades de escolha, é uma maravilha .

distribution prospectus paris

voyance gratuitement disse...

Parabéns pelo seu site! Realmente, é muito bom e como eu vi nas primeiras posições é verdade que a partilha e interface web são realmente uma benção para o estilo de trabalho. Realmente um grande obrigado!

voyance par mail gratuite disse...

Sempre tão emocionante e tanta diversidade, eu estou feliz que eu sou deficiente você me traz felicidade. Continue esse!

voyance gratuite par mail disse...

Obrigado por nos trazer para relaxar, o site é maravilhoso, estou todos os dias e eu vejo que não é tanto o final, há novidades.

voyance gratuite par email disse...

Obrigado antes de tudo para este grande blog. Eu venho todos os dias, incluindo fins de semana! boa sorte

sofy lefour disse...

It's amazing when you find a good content in today's internet.
voyance gratuite en ligne

sofy lefour disse...

Cool blog you have here, I will check in often.
voyance mail gratuite

rosy123 disse...


Bravo pour le blog et vos articles.

voyance gratuite mail