sexta-feira, 25 de julho de 2008

E Que Tal Um Concerto de Massive Attack Para Abrir o Apetite?


O meu amigalhaço Tomatestress fez este post a falar do Sagres Surf Festival e eu para não alterar nada do que ele fez e colocar os links para o myspace e sites respectivos das bandas que vão estar presentes, para não falar dos links para downloads dos albuns:), vou apenas mostrar um concerto que os Massive Attack deram no Festival Glastonbury na Escocia no dia 20 de julho de 2008.

Um concerto curto, pouco mais de meia hora, nao me parece que esteja completo, mas de qualquer modo vale a pena ver para termos um ideia daquilo que podemos assistir no dia 14 de Agosto em Sagres.


http://www.bandsvideos.com/component/option,com_seyret/task,videodirectlink/Itemid,26/id,603/

Bilhetes:
Bilhete Diário - 25,00 €
Passe 2 dias - 40,00 €
Campismo:Campismo gratuito para portadores de passes.
Horas de Abertura do Recinto:
Abertura de portas : 17h00
Início dos espectáculos: 18h00

3 comentários:

Voyante gratuite par mail disse...

Eu achei o seu site muito bom e muito distinto. Obrigado pelo seu bom trabalho e continuar.

Avenir amour

Voyance mail disse...

hello,
I discovered your blog this afternoon
and I want to congratulate you for the work
Congratulations and good luck
voyance gratuite par email

voyance gratuite par mail disse...

Seu blog é muito grande, eu tê-lo todos os dias e acho que cada vez que algo que me agrada