terça-feira, 22 de julho de 2008

The Black Ghosts Não Me Largam


Parece-me que os meus colaboradores estão de férias no Algarve e deixaram-me aqui sozinho a tomar conta do estaminé. Enfim.
O que me tem safado é a banda que descobri há semanas atrás, os The Black Ghosts
A história deles começa no ano de 2006 com o fim da banda de electro/psicadélico SIMIAN, que era composta por James Ford, James Shaw, Alex MacNaughton & Simon Lord. Enquanto os dois primeiros formaram o SIMIAN MOBILE DISCO, que já empalcou vários hits nas paradas indies, Lord juntou-se ao músico Theo Keating e começou a penetrar numa seara soturna com os BLACK GHOSTS, lançando singles que despertaram a atenção da crítica e credenciaram seu primeiro cd como um dos disco de 2008.
A seguir podem ver uma apresentação de Simon Lord numa rádio americana, sem dúvida a genius at work...




http://br.youtube.com/watch?v=wUc5iqNvj-0

E agora vejam e oiçam o single de apresentação do album dos The Black Ghosts, Repetition Kills You com a participação de Damon Albarn(ex-Blur, e agora Gorillaz):





http://br.youtube.com/watch?v=PphHHvQjXaM

Portanto se gostaram daquilo que ouviram aqui aconselho a sacarem o album neste link, acho que não se arrependem:



Eu pelo menos nao consigo parar de ouvir este album, juntamente com o dos MGMT que encontram o link uns posts mais abaixo. Deixo tambem o link para o myspace dos fantasmas:
ADENDA:
este post foi ligeiramente alterado para melhor acho eu, devido a problemas técnicos que tive no portátil (que raramente uso) ontem à noite.

4 comentários:

Marie Liesse disse...

Obrigado por adicionar em seus amigos, se você pudesse me ajudar a encontrar o meu site em torno de que seria bom, obrigado antecipadamente

Voyance sérieuse par telephone

voyance gratuite par mail disse...

Grande artigo e direto ao ponto. Eu não sei se este é de fato o melhor lugar para perguntar, mas você as pessoas têm qualquer ideea onde a empregar alguns escritores profissionais? Obrigado

voyance gratuite en ligne par mail disse...

Olá,
uma nota rápida para dizer que eu adoro seu blog, então eu não me privo!

voyance gratuite en ligne disse...

Obrigado por nos dar tanta felicidade!