domingo, 29 de junho de 2008

Tiros em Portimão para Alarmar Sócrates

Segundo o Jornal Publico de hoje, a Policia Judiciária julga que o ataque de sexta-feira ao Pavilhão Arena de Portimão foi premeditado. Devo dizer que a conclusão é brilhante.

Agora espero que achar o suspeito dos 7 disparos para assustar o Sócrates seja mais fácil do que achar a Maddie. É porque sempre são 9 milhões de suspeitos!! Ou seja todo e qualquer português que foi prejudicado por este governo de direita do PS..

Eles são professores, funcionários públicos, pescadores, agricultores, pequenos camionistas, condutores de todos os dias, pequenos empresários asfixiados pela ASAE, a classe trabalhadora espoliada dos direitos sociais conquistado, o consumidor asfixiado por não ter poder de compra, e por fim, os contribuintes asfixiados por impostos que pagam o despesismo do Estado. Enfim qualquer uma destas classes cheias de perigosos “agitadores” e comunistas treinados! Talvez seja melhor começar por eliminar os suspeitos através dos poucos que ainda gostam deste governo.

Em vez de condenar, pense sr. Socrátes.. já fez tantas, que já fartou alguém, por sinal com acesso a armas do estado.

Eu por outro lado, tenho o álibi perfeito, comi duas pratadas de arjamolho nessa noite, e a barrigada que arranjei impediu-me de sair de Messines!

: /

Nota: Não defendo violência, mas penso que este acontecimento ajudará a prevenir alguém que defende o autismo arrogante do “Quero, posso e mando” porque tenho maioria que o povo não está contente!

2 comentários:

voyance gratuite disse...

Muito bom site! Acho que é muito animada, pensativo e mais que um pouco cara bonita e ilustrações são divertidos! Desejo-lhe boa sorte e boa sorte para o futuro ea continuidade deste site magnífico
Cordialmente

voyance gratuite en ligne disse...

Trabalho maravilhoso! Este é o tipo de informações que devem ser compartilhadas em torno da rede. Shame on Google para não posicionar este post superior! Venha aqui e procurar o conselho de meu site. Obrigado =)