segunda-feira, 30 de junho de 2008

Massive Attack no Sagres Surf Fest

Parece que este ano o Algarve está a entrar na rota dos concertos internacionais. Já era sem tempo, porque temos a malta cá a banhar-se durante o dia e pronta para a party durante a noite!

No próximo dia 14 e 15 de Agosto, todos os caminhos vão dar à praia do Tonel. O cartaz é variado, com bandas como:

- Michael Franti & Spearheads

- Xavier Rudd

- The Beautiful Girls

- Money Maker$

- Slightly Stoopid

- Natiruts

- Mishka

- Pierre Aderne

- Mercado Negro

- Patrice

- Jose Gonsalez

- Massive Attack.

Devo dizer que Massive faz parte a alguns anos das minhas preferências pelo seu estilo único. Eu vou lá estar! E vocês?

: /

Jose Gonsalez



Massive Attack


2 comentários:

voyance par mail gratuite disse...

Olá;
Ele é legal; Seu site! Muito para ver e sei ... Eu colocá-lo em meus favoritos, e eu certamente.
Boa sorte e vida longa para o seu blog!

voyance gratuite par mail disse...

Obrigado, eu estive recentemente em busca de informações sobre este assunto para as idades e seu é o maior que eu descobri até agora. Mas, que sobre a linha de fundo? Você tem certeza sobre a fonte?