terça-feira, 27 de maio de 2008

Super Size Me

Como já devem ter reparado não tem havido muita actualização da minha parte aqui no blog. Estou numa fase de grandes mudanças na minha vida e as prioridades têm sido outras. Por isso peço desde já desculpa a todos os que me visitam regularmente, por não poderem usufruir deste espaço diariamente como de costume.:)

No entanto, para se entreterem, até ao meu regresso podem ver o Super Size Me, um filme de Morgan Spurlock, vencedor de vários prémios internacionais que nos mostra o resultado de um mês à base de comida do macdonalds. Muito bom este filme, devia ser obrigatório vê-lo em todos os infantários, creches, nas escolas, em casa, em todo lado. Para ver se o pessoal começa a abrir a pestana

Se não conseguirem ver no blog cliquem aqui.


1 comentário:

voyance par mail gratuite disse...

Eu amo o seu artigo, acho que é muito bem escrito e estruturado muda porque muitas vezes não conseguem ver esse tipo de artigo.