segunda-feira, 14 de abril de 2008

Parece que é desta que “esfolam” o Pinto!

Que me desculpem outras susceptibilidades, eu que sou do benfas, nunca acreditei muito no processo “Apito Dourado”, mas agora estou crente que finalmente vão apanhar o Pinto da Costa..

Este sr. simboliza para mim, tudo o que está mal na sociedade portuguesa (é um óptimo dirigente para o seu clube sem dúvida); o compadrio, a corrupção, e pior, a conivência e a valorização de quem comete estes actos.

Foram campeões europeus e venderam Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (vendidos ao Chelsea por mais de 50 milhões de euros), Deco (foi comprado pelo Barcelona por cerca de 21 milhões) e de Maniche, Costinha e Derlei (que foram para o Dínamo de Moscovo por perto de 30 milhões de euros). O Paulo Ferreia por 4 milhões de contos (moeda antiga), se o anterior máximo de um lateral era 1,6 milhões de contos (a transferência de Roberto Carlos para o Real Madrid). Lavagem de dinheiro de máfia russa? – Interroguei-me na altura.

Parece que Carolina Salgado denunciou o acordo de cavalheiros entre Jorge Mendes e Pinto da Costa, para que para além da comissão oficial que consta de todos os contratos, uma determinada percentagem seria paga por fora, para ser dividida posteriormente entre o empresário de jogadores e o dirigente.

E aqui está a ironia! Vão apanhá-lo como apanharam o Al Capone.. fraude fiscal e branqueamento de capitais. Foi esta semana constituído arguido pelo Ministério Público. Ah pois é!

Onde está agora o pensamento mordaz de PC, quando no fundo “deixou-se apanhar com as calças na mão” por uma ex-porteira de casa de alterne?

Oh Pinto, não sabias que só se pode confiar na nossa querida mãezinha?

Até parece que este gajo não é do norte, carago!

: /

Sem comentários: