domingo, 27 de abril de 2008

Novo Link

Serve esta posta para informar, a todos aqueles que tentaram fazer o download do E-Book "As sociedades secretas e o seu poder no sec.XX", que se encontra ali na barra lateral em e-books & downloads e não o conseguiram, agora já o podem fazer.

Hoje estive a alojar esse ficheiro noutro servidor, mais concretamente no EatLime, e portanto já não deve haver problemas de sacar o livro em qualquer altura que se queira. Divirtam-se.

2 comentários:

Albert disse...

Sr Fly
Te escrevo em forma de comentário porque nao encontrei outra maneira de me comunicar contigo.
Sei que admira a coluna Teorias da Conspiraçao, do sr. Marcelo Del Debbio.
No entanto gostaria de te dizer que num ato ditatorial e escondendo a verdade, o Sr Del Debbio passou a editar os meus comenários. Acredito que uma pessoa que busca iluminação não teria a necessidade de fazer isso.

Ele ja editou 3 comentarios meus e o ultimo que postei é esse aqui.
Caro DD,

Fiquei realmente contente ao ver sua resposta à Alice como um "Copiar e Colar" de meu comentario na coluna anterior. Diz a etiqueta que se deve mencionar a fonte sempre se se faz isso, mas parece que voce nao é muito de mencionar fontes.

Primeiramente quero esclarecer que nao faço parte de grupo religioso fundamentalista algum... Nao estou aqui a dizer mentiras. Eu sou simplesmente Cristao, acredito em Jesus e na Biblia. Costumava frequentae a Igreja Catolica e hoje em dia nao vou a culto algum.

Sou contra o fanatismo e contra a credulidade, que é exatamente o que voce prega aqui. Sou a favor da fé, baseada em sentimentos sinceros e na razao.

Porém eu entendo o seu desespero. Diante da verdade só resta aos desprovidos de argumento usar da infamia e da calunia contra seus oponentes. Acho totalmente lamentavel que precise usar deste tipo de "armas", o que só demonstra um baixo nivel de sua parte, além de deixar claro sua incapacidade de conviver com a diferença. Nem sequer reponde aos meus questionamentos, coisas simples expostas nos meus posts. Ao contrario, diante de sua incapacidade inventa uma historia de grupos fundamentalistas que te estao perseguindo... Paranóia total, falta de bom senso e ética.

Quem analisa o meu discurso, sabe muito bem que nao faco parte de grupos fanaticos ou fundamentalistas, so me faltava essa. hahahaha.

Na verdade sr, DD, ninguem precisa ser de sociedade secreta ou grupo religioso fanatico para comprovar as informacoes erradas e as conclusoes enganosas que voce constroi para os seus leitores. Me chamar de fanatico ou participante de grupo extremista é só mais um artificio para fugir do debate e da discussao elegante.

Por sorte há gente, que mesmo estando de outro lado, vem apreciando e respondendo aos argumentos com lucidez e vontade de comparar os dois lados da moeda.

E por mais sorte ainda, este Blog é lider no Brasil porque continua dando suporte à livre expressao de opinioes e ideias.

Graça e Paz,
Albert Pike

Sr. Fly, faço isso porque isso é um ataque à liberdade de expressao e uma falta de respeito com os leitores. Espero que nao tenha sido totalmente inapropriado de minha parte enviar aqui no seu Blog. Na verdade nem precisa publicá-lo, basta que saiba a verdade.

Graça e Paz,
Albert Pike

Fly disse...

Albert Pike

sinceramente não me interessa os problemas que possas ter com o MDD, porque não passa disso mesmo, um PROBLEMA TEU.

Não posso dizer que seja um grande admirador das colunas dele. Gosto de ler, de comentar de vez em quando, mas não concordo com tudo aquilo que ele diz, apenas gosto de saber outros pontos de vista para poder tirar as minhas conclusões.

Eu próprio já tive um comentário apagado, ou perdido algures por lá
mas isso é cagativo.

Porta-te bem, deixa de ler a bíblia, deixa de ouvir o que os padres dizem, deixa de ver TV e vais ver que aos poucos deixas de ser tão intriguista.

abraço