segunda-feira, 14 de abril de 2008

Marcha a Legalizar, Já!


Depois do sucesso das edições anteriores, a Marcha Global da Marijuana vai realizar-se, no dia 3 de Maio, pela terceira vez em Lisboa e pela segunda vez no Porto. O fim destas marchas foi o de chamar a atenção para o problema da proibição da canábis com o intuito de colocar o assunto na agenda política, e com os objectivos atingidos de provocar o debate e de mobilizar os defensores da legalização para uma marcha pacífica que decorreu em ambiente de festa em ambas as cidades.

No ano passado fui um dos que subscreveu o Manifesto de 2007, infelizmente não pude estar presente fisicamente,mas estive mentalmente na Marcha.

Este ano também não vou poder ir, mas como não podia deixar de ser, já assinei o Manifesto de 2008 e vou lá estar,mais que não seja psicológicamente. E vocês DEVEM assiná-lo tambêm,basta clicar aqui.

Como devem calcular eu sou totalmente a favor da legalização, descriminalização, despenalização e por aí fora, de TODAS as drogas, sem excepção.

Está mais que provado que a repressão não funciona, porque só beneficia os grandes traficantes.

Aliás ,só beneficia:




E podia ir por aí fora e divagar acerca, por exemplo, da importância que o Cavaco, grande amigo do Bush, tem neste esquema. Não podemos esquecer que os PALOP's, Cabo Verde e Guiné, são a placa giratória e porta de entrada da coca do Brasil e Colombia na Europa, via Canárias, Portugal e Espanha. Portanto parece que há aqui linguagem comum nestes países e há "vontade política" para trabalharem em conjunto.


Não quero fugir do assunto que me levou a escrever o post, por isso termino levantando algumas questões que me afligem, é que já são tantas as evidências do que esta corja anda a fazer e não há meio de alguêm meter mão nisto?! Acabar com esta pouca vergonha?! Com este regabofe?!


Por favor, se quiserem assinar o Manifesto cliquem aqui.

2 comentários:

bjecas disse...

Já é tempo sim mano!
Ir preso por fumar umas passitas quando somos um dos primeiros em consumo de alcool é ridiculo. E as desgraças que praí há com os copos...

Abraço pá

\m/

Kl@ndestino disse...

http://kldt.blogspot.com/

;-)

http://agenda-watchdog.blogspot.com/2008/04/legalize-it.html