quarta-feira, 2 de abril de 2008

Geração You Tube


De facto o país já estava entediado. As manif’s de 100.000 contra o Sócrates já eram. Com o aumento do petróleo fica-se em casa o fim-de-semana, já nem dá passear as vitrinas das lojas dá prazer.. Porque ao final do mês as contas “são mais que muitas”! Futebol nem pensar, já que o glorioso não ganha uma. Isto está tão mal que até o Special One não arruma emprego!

E foi nisto que uma pita, arranjou coragem enfrentou a cota k lhe tava a cortar nos sms, e tudo isto mudou! O pais arrebitou-se, foi uma revolução nas notícias, ninguém pode culpar o governo (vá-lá, e até ver!), discute-se o problema tanto nas tascas como nos blogs. O mundo está de olhos em nós. São demasiados os contornos deste caso.

Será tão severo o castigo aos alunos, como o que vão dar ao Pinto da Costa (ou seja, muita parra, pouca uva)? Durará tanto pra decidir como o caso Casa Pia? Irá a profe desaparecer como a Maddie?

Vejamos algumas declarações dos intervenientes?

A professora: “Depois do que calvário que passei, irei escrever um livro”

A aluna: “Fonix, o telemóbel nem era nobo, carago! Mas já recebi convites no mySpace pra fazer os Morangos, o BigBrother e Floribella2. Os telefonemas são tantos que eu tive de pedir aos meus cotas mais 2 telemóbeis”

O aluno-realizador: “Tou a bombar, nem os Gato Fedorento conseguem me bencer no you tube!”

A ministra da educação: “Vergonhoso por um lado, mas também uma mensagem a alguns (cem mil) arruaceiros, que os braços deste governo são longos e podem vir de qualquer um!”

Sócrates: “Isto é a prova cabal que o país já aderiu ao plano tecnológico, vejam o bom uso que os nossos alunos fazem das novas tecnologias..”

Mário Lino: “Estes alunos são todos uns camelos! Deviam mas é pô-los a trabalhar nas obras do novo aeroporto. Ai sim, eles aprendiam”

Bibi: “Deixem-nos a meu cargo, que eu educo-os!”

Pai-Anónimo: “Atão é por isso que o raio do puto punha-se a mirar com o telemóvel sempre que eu e a mãe nos pomos no truca-truca no quarto. Se ele quer You Tube, eu dou-lhe c’o TUBO!”

Psiquitra-famoso: “É clara, a revolta da adolescente, quando privada do objecto que lhe dá o conforto e o carinho que os pais não lhe dão, as reprecusões sao graves! Podendo nalguns casos tornar-se numa toxicodependente. É preciso agir com tranquilidade..”

Paulo Bento: “A aluna agiu como eu quero ver o Sporting a jogar; viu o objectivo, foi agressiva e ganhou com muita tranquilidade!”

Scolari: “É claro que tambeim o jogador da servia me tirou o telemóvel, né! Agente arruma um dinheirinho pra comprar e vem um cara e toma. Não pode! Cai pra cima dele, né? E o burro sou eu?”

Ah pois é! “DÁ-ME O TELEMÓVEL, JÁ!” está a bombar! Agora também com o merchandising! Ele é CD’s, é tshirts, etc. Compre já antes k esgote!

Aproveite, clique na foto para decorar o seu ambiente de trabalho.

: /

2 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Paulo Bento: “A aluna agiu como eu quero ver o Sporting a jogar; viu o objectivo, foi agressiva e ganhou com muita tranquilidade!”

LOL ... não tinha pensado nisso mas realmente a aluna parece o Miguel Veloso a tentar roubar a bola ao adversário ...
Saudações Leoninas ... :-)

lora disse...

Muchas gracias por todas sus sugerencias en este sitio. Sus acciones son muy interesantes y muy gratificante. Felicitaciones.

voyance gratuite en ligne ; voyance gratuite par mail