domingo, 6 de abril de 2008

Mad por ti


Duas das revistas que mais gostei de ler, nos meus tempos de juventude, foram a revista Mad juntamente com a Chiclete com Banana, muito me ri eu à pala do humor corrosivo destas revistas.

Agora, para grande alegria minha, o New York Times disponibizou no seu site as contra-capas de algumas das revistas Mad para alem de uma reportagem com Al Jaffee o autor desses desenhos.
Para quem não se lembra, as contra-capas consistiam num desenho em toda a página com uma pergunta , e para a qual se obtinha a resposta dobrando a folha, era um sistema muito engenhoso e engraçado.

Para verem aquilo que me estou a referir cliquem aqui.

Um exemplo de como era o desenho e a pergunta da contra-capa é o seguinte:







e a resposta depois de dobrar a folha é esta:





Site oficial da Revista Mad clicar aqui.

Site brasileiro NÃO oficial clicar aqui.

1 comentário:

lora disse...

Felicitaciones a todos los que miran para el éxito de este hermoso el blog !!

voyance gratuite par telephone ; voyance gratuite par email