domingo, 6 de abril de 2008

Deadmau5

Como já devem ter reparado houve uma alteração ali na barra lateral do blog. Retirei o set de Digitalism e meti um set de Deadmau5 muito bom por sinal e tambem alterei o nome para Sets & Concertos.
Estou pensando em meter, regularmente naquele espaço, um set ou concerto de DJ's ou bandas que esteja a ouvir no momento e que, na minha opinião valham a pena ser divulgadas.

Diga-se de passagem que, nas últimas semanas. praticamente não ouvi mais nada que não fosse este DJ.

Deadmau5 (pronuncia-se Dead Mouse) é um produtor canadiano de seu nome verdadeiro Joel Zimmerman.

A maior parte da produção de Joel é composta sobre timbres sintéticos como os do techno e do electro, com muitos elementos metálicos e às vezes até sombrios.

O produtor, que trabalha com o famoso Fruity Loops, está no activo desde 2005, mas foi no ano passado que o grande público despertou para ele.
Cliquem aqui para saber mais acerca deste DJ, para ver um vídeo onde dá a conhecer o seu estúdio e ouvir algumas faixas ou então aqui para ir ao myspace do Deadmau5: http://www.myspace.com/deadmau5.

Deixo-vos com o set realizado na Proton Radio, a 15 de Julho de 2007:

2 comentários:

Corduroy disse...

Deadmau5 é mt bom!!!! Tal como os Digitalism claro. Mas fazes bem em mudar isso de vez em kd.
Abraço.

voyance en ligne gratuite disse...

Parabéns por este bilhete Sem ir "Me gusta", um pequeno retweet muitas vezes me serve para marcar minha aprovação, mesmo quando não tenho nada a dizer pelos comentários.