sexta-feira, 11 de abril de 2008

Basta de Caras de C..!!


Milly D'Abbraccio, uma das mais famosas actrizes do cinema pornográfico italiano é candidata à Prefeitura de Roma. Colocou 7000 cartazes na cidade, a apelar ao voto em novos políticos.

Isto não é inteiramente novo na política italiana.. Quem já se esqueceu da deputada Cicciolina sempre pronta “a colocar o peito de fora” contra os políticos italianos? Um sistema partidário que impossível de governar, por estar dividido numa trintena de partidos (tem a insuperável média de 2 governos por ano nas últimas 4 décadas).

Não precisamos desta confusão cá em Portugal. Ainda mais, se pedisse por alguém fora do sistema partidário, ainda nos saia prá ai, a Lili Caneças de mama de fora (a causar estragos na já traumatizada juventude portuguesa), a pedir “plásticas à pala” do estado para todos!

Sendo mais terra-á-terra, não vos irrita, o eterno “vira-ó-disco e toca o mesmo” dos dois maiores partidos? O PSD que se debate com uma crise de identidade porque a rosa sabe mais a laranja que eles? São os rosinhas que não sabem se questionar porque os seus “boys” tão no governo. E o Sócrates que volta a ser bondoso, um ano antes das eleições..

Uma verdade mantêm-se, é o povo que se trama!

Não estará na altura do povo português chumbá-los a todos?

Esta ideia faz-me sorrir. A vocês também?

: /

Sem comentários: