quarta-feira, 19 de março de 2008

Venham Lá Mandar Postais para à p… k os pariu!

Isto está bom, tá! Vivemos num país, onde todas as semanas temos umas ou mais manifs de trabalhadores descontentes.. Sim, são TODOS Comunistas, Sr. Primeiro-ministro. È pena que esta maioria de descontentes, insultados por si, não lhe tire o chão nas próximas legislativas.

Como estava comentando, hoje começou mais uma manif de 2dias nos CTT. Vê-se nos telejornais, mais uma cobertura ligeira dos acontecimentos. A “imprensa livre” asseguram-nos que lá estavam mais uma vez os “chatos” dos sindicalistas com aquela conversa retrógrada de de perca de direitos. Enquanto o representante dos Correios, assegurava que o novo acordo da empresa apenas retirava os abusos dos sindicalista, de 105 trabalhadores apenas a exercer o sindicalismo vicioso, passavam agora a apenas 25! Nada mais se passa para a nossa imprensa “isenta”. Afinal os CTT só estão a copiar os exemplos do nosso governo!

E cada português, a pensar para os seus botões, vá-lá que desta vez, nada tem a ver comigo..

Desenganem-se! Não se admirem depois, de cartas extraviarem ou que cortem a luz sem que o aviso vos chegou às mãos. Foi apenas porque o subcontratado brasileiro dos Correios que esta semana está a fazer a sua rua, não sabe os nomes das ruas, quanto mais o seu nome, e só ganha por objectivos. As cartas têm que ser entregues ao final do dia, NÃO IMPORTA É A QUEM!

Para terminar, gostaria de vos dizer o que me chegou ao ouvido, alguns dos “desordeiros” comunas em greve, receberam hoje um postal em suas casas, “aconselhando” a voltarem ao trabalho amanhã.

Diga o que me dizerem, se isto não é CHANTAGEM à boa maneira do Estado Novo, não sei o que será!

Sem comentários: