domingo, 17 de fevereiro de 2008

O Marafado Bloqueado

Hoje descobri que o google bloqueou "O Marafado". Pois é, já há algum tempo que desconfiava disto mas hoje tive mesmo a certeza.

Não sei o que é que eles viram assim de tão mau neste blogue para bloquearem a procura no google, mas também não me apetece ir à procura.

Portanto já sabem se quiserem aconselhar este site aos vossos amigos é melhor lhes dar o URL completo: http://flyover-omarafado.blogspot.com/
porque se fizerem a procura por O Marafado no google não vai aparecer este humilde blogue, apenas vão aparecer os links que outros blogues têm para este ou então outros sites com o nome igual ou parecido com este.

Desde já peço desculpa por este incomodo. Ah e não se esqueçam de adicionar o blogue aos favoritos.

3 comentários:

ph_no_mad disse...

Ou eu estou a ficar paranóica... ou o "belo do controle" está em funcionamento...
Também com o meu Blog Azul Banana, me vieram dizer da google que o iam encerrar porque estava a publicar "materia ilícito"...
Só pode ser por causa dum post escandaloso sobre as propriedades medicinais da abóbora ;))
De certeza que não tem nada a ver com os posts ligadoà teoria da conspiração!
O que é que eles terão contra as abóboras?!

Abraços e abóboras

Filipa

Fly disse...

O meu primeiro pensamento também foi esse, de ter alguma coisa a ver com teoria de conspiração.

Mas depois de encontrar no google outros blogs e sites muito mais conspiracionistas que o meu, já não tenho tanta certeza.

epah não sei... quero acreditar que foi um erro meu ou do google e que não foi nada do que escrevi.

Mas!? Os gajos do google também querem fechar o teu? Estranho. Deve ser por causa das abóboras de certeza.:)

...isto vai de mal a pior.

G disse...

Nunca mais escrevo nada sobre abóboras!! :-)

Abraço!