terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Arrumações de Links

De maneira a limpar um pouco dos meus favoritos (e não ter muito trabalho a postar), em vez de estar a fazer vários posts resolvi juntar tudo num só post com links para cenas porreiras. A maior parte são de postas retiradas do damncoolpics, mas o que é que se pode fazer? O gajo saca as imagens dos sites e não mete o devido link(cabrão de useiro gringo) mas isto agora não interessa para nada, aliás até me estou a cagar pra isso, portanto vamos lá ao que importa:

Acho que por hoje já chega...

3 comentários:

ph_no_mad disse...

digamos que o assunto não tem nada a ver com o post...
mas chegou-me por mail (desconheço de quem foi a ideia) e parece-me interessante:

"Escuridão mundial: No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00 horas (hora de Lisboa)
propõe-se apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder "respirar".

Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal.
Só 5 minutos, para ver o que acontece.
Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente
ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta.
Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos
mesmo fazer algo em grande.
Passa a notícia, se tiveres amigos a viver noutros países envia-lhes e pede-lhes
que façam a tradução e adaptem as horas.
"

Um abraço
filipazul@gmail.com

Fly disse...

Thanks pela dica

até já fiz um post acerca disso:)

Mas a data foi alterada para 30 de Março.

beijinhos

voyance par mail disse...

Eu não vou de originalidade, mas seu blog é tão bom que você não pode dizer outra coisa senão OBRIGADO!