sábado, 26 de janeiro de 2008

É Triste...

Encontrei no irredutíveis serrenhos uma noticia que se passou aqui bem perto de mim que me revoltou bastante.

"Um senhor, na casa dos 70 anos, residente na zona de Perna Seca, concelho de Silves, acabava de animar um pouco da dor que sofreu com a perda da sua mulher, meses antes. Já mais habituado a viver sozinho resolveu convidar alguns familiares e amigos para a “matança” do porco que, como fazia todos os anos desde a infância, havia sido criado para o consumo da família.

No dia da “matança”, com o bicho já morto e em cima da banca, toda a gente procurava cumprir a tradição quando aparecem os “magníficos” agentes da ASAE e, em defesa da saúde publica, de imediato despejaram 3 garrafões de lixívia para cima do porco aberto, inutilizando assim todo o trabalho dos presentes e toda a dedicação do dono. Levantaram-se os autos, identificaram-se os presentes, apreendeu-se o “bicho” e deixaram-se os avisos.

Passados poucos dias o senhor suicidou-se, incapaz de entender em que Mundo vivia agora. Sozinho, sem a sua companheira de sempre, numa comunidade e num país que já não lhe diziam nada… qualquer um pensaria em fazer o mesmo."


O meu problema com esta situação até não é com a ASAE, a minha revolta é com o filho da puta de chibo invejoso de merda que fez a denúncia. É inquietante ver que os bufos estão a aparecer novamente em força.

Puta que pariu esta corja...

...Paz à sua Alma!

2 comentários:

Azul Banana disse...

Pois é Amigo Marafado, mete nojo tudo isto, a ASAE, os chibos, os bufos, toda essa corja de moralistas filhos da puta (por mérito próprio, sem comparticipação profissional das respectivas mãezinhas)!
NOJO! ASCO! Eu sei lá... e o pior é esta vaga e alastrante sensação de impotência...
Enfim, não sei como, mas lá teremos que dar a volta por cima... outra e outra vez... mesmo que a voz nos doa...
Já viu o documentário "Zeitgeist"?
Deixo-lhe o link:
http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

Um forte e solidário abraço
Filipa Azul

Fly disse...

Sem dúvida, lá teremos que dar a volta por cima...mais uma vez, até quando?

Acerca do Zeitgeist até já fiz um post com ele:

http://flyover-omarafado.blogspot.com/search/label/Zeitgeist

e até te aconselho a dar uma vista de olhos nesse link, tem lá mais umas coisas interessantes.

retribuo o abraço solidário

*****