terça-feira, 30 de outubro de 2007

Contos Proibidos


A partir de hoje tenho, ali na barra lateral, mais um livro para download. Trata-se de um livro chamado Contos Proibidos-Memórias De Um PS Desconhecido escrito por Rui Mateus. Este livro só teve uma edição há onze anos atrás que esgotou rapidamente e nunca mais foi reeditado pela D.Quixote, aliás esta editora afirma mesmo que nunca mais vai editá-lo novamente.
Para terem uma ideia do que se trata posso dizer que tem a ver com as intrujisses do Soares e dos seus acólitos do PS mais uns quantos empresários e que envolve muita gente do poder.
Aproveito para informar que o primeiro e talvez o segundo capítulo são um pouco “chatos” ou difíceis de ler, o que pode desmotivar a leitura dos restantes. No entanto, à medida que se avança, começa a haver relatos de jogos de poder e aldrabices, envolvendo as mais conhecidas personalidades do PS. Relatos esses muito bem referenciados (livros escritos por outro autores, jornais, revistas, actas de reuniões, etc.) e com cópias de documentos nos anexos do livro, que os tornam credíveis (ou pelo menos confirmáveis). E tornam o livro muito interessante.
Portanto quem quiser conhecer mais algumas falcatruas dos que nos (des)governaram é só clicar no link abaixo:

http://rs14.rapidshare.com/files/23967307/Livro_Contos_Proibidos.pdf

A Ultima Ceia


No Haltadefinizione encontra-se uma imagem digitalizada da Ultima Ceia de Leonardo Da Vinci com 16 biliões de pixeis. Merece uma visita para nos perdermos nos pormenores da pintura e na história que se pode ler acerca do artista e da sua obra.

http://haltadefinizione.deagostini.it/en/

sábado, 27 de outubro de 2007

Aguarelas


Quem não se lembra do excelente video de Crazy do Gnarls Barkley e daquelas aguarelas? Para esses podem ver o video neste post. Para os outros podem ir ao site da sueca Stina Persson e deslumbrar-se com os desenhos desta senhora.

Agradeço mais uma vez ao Uno De Los Nuestros.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Novo Contador de Visitas

Até há pouco tempo atrás tinha um contador visitas e estatisticas do blog, de seu nome Sitemeter, para além do Bravenet que é visivel na barra lateral com as caveiras, mas não sei o que se passou com o sitemeter que deixou de funcionar e nunca mais consegui fazer login na minha conta para ver as estatisticas do blog, o número de visitas, de onde vinham as pessoas e tal, essas coisas que quem tem um blog gosta de saber. Mas ainda bem que aconteceu esse problema porque assim tive que procurar outro, já que o Bravenet só o uso mesmo como contador porque para ver os referreres ou os sitios de onde vêm para visitar o blog não é grande coisa. E esta conversa toda para quê? Porque descobri um contador excepcional, o Histats, neste podemos ver os links do pessoal que nos visita, o mapa, o país, a cidade, o tempo que estão ligados e muitas outras opções completamente de borla . Na minha opinião é de longe o melhor contador que existe e ainda por cima pode-se usar um contador invisivel(como o meu) sem logotipos ou outras mariquices. Fica aqui a dica para quem quiser usar:

http://www.histats.com/

P.S. Já agora para quem não sabe como se coloca o contador no blog, é só aceder ao site, registar-se, escolher um estilo de contador (ou se preferir pode escolher invisivel), copiar o código embed e colar este código na barra lateral (ou seja clicar em Personalizar, depois clicar onde diz Modelo, escolher Adicionar um novo elemento de página, e depois Adicionar ao Blogue HTML/Javascript-é neste último que colam o código embed). Et voilá agora é esperar pelas visitas para podermos ver como chegaram ao blog ou site, quanto tempo cá estão, aquilo que viram, etc.

Quanto Ganhas ao Segundo?


Para quem anda constantemente a fazer contas à vida, como eu, tem neste link uma excelente forma de saber exactamente quanto dinheiro pode gastar por dia ou por hora. Neste site calcula-se quanto dinheiro ganhamos por hora, dia, mês ou ano. Nunca é demais saber o quanto somos roubados...


Ainda Mais Alguma Luz Sobre a Nova Constituição

aqui e aqui tinha falado da alteração à constituição europeia que os Bilderberg da Europa querem fazer, sem direito a consulta ou referendo por parte dos cidadãos. Como nunca é demais saber aquilo que nos espera, podem ver o video seguinte, retirado do Realidade Oculta, que fala de mais algumas coisas que os intrujas que se governam estão a preparar para o povo que se desgoverna, cada vez mais, a cada dia que passa.

domingo, 21 de outubro de 2007

Mais Música Para Espantar os Males

Nas últimas postas tenho andado numa de partilha de links de sacanse musical e hoje vou mostrar mais alguns. Já que por aqui não se pode partilhar música, como noutros sítios, ao menos divulga-se onde se pode arranjar a dita cuja de borla.

Aqui podemos fazer o download de Live Sets de Electro: http://www.elektroaktivisten.de/category/livesets/

Neste Música Electrónica:
http://www.filter27.com/archives/download/

E neste Mais Música Electrónica e Live Sets:
http://www.ump3.de/

sábado, 20 de outubro de 2007

A Intrujisse Contínua


Como já devem ter reparado isto tem andado muito parado ultimamente. Tenho tido muito trabalho para fazer e o tempo não dá para tudo aquilo que gostava. Mas isto não quer dizer que não tenha estado a par do que vai acontecendo por este rectângulo à beira mar plantado, como por exemplo aquele tratado de Lisboa que o Sócretino tanto apreguou que iria ser feito um referendo e que mais uma vez se viu que o artista mente com todos os dentes que tem e mais alguns, como a imagem indica está-se a cagar literalmente para o povo, porque pelos vistos avançaram para a alteração da constituição europeia sem que os europeus tenham voz na matéria. Não é nada de admirar até porque com as novas alterações previstas não acredito que se houvesse um referendo essa corja da Europa tivesse hipótese de introduzir a pena de morte encapotada como se prevê que venha a acontecer, para não falar da redução de outras liberdades e direitos que por enquanto ainda temos.
Depois dizem que se alguem quiser consultar as alterações ao tratado e o seu resultado final já está disponivel na net para quem quiser, é claro que a linguagem utilizada só é possivel decifrá-la se tirarmos um curso. Para quem quiser tirar as dúvidas é só clicar aqui .
link do tratado via ApdeitesV2.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mais Cinema e TV Online

Como agora vou ficar mais alguns dias sem poder vir à net, e na sequência do post em que mostrei o link para o Cinematube e para o Onlinecinema, deixo aqui mais um link para um site onde podemos encontrar alguns filmes que estrearam à pouco tempo em Portugal e algumas das séries de maior culto por este mundo fora como sejam o Heroes, Prison Break ou Weeds.

http://www.free-tv-video-online.info/

Divirtam-se...

domingo, 14 de outubro de 2007

Leituras

A partir de hoje ali na barra lateral, em E-Books e Downloads, vai estar o link para quase toda a obra de Zecharia Sitchin. Neste post podem ler as sinopses de cada um dos livros e se quiserem podem fazer o download :



1

1 - Zecharia Sitchin - O 12º Planeta

Sinopse:

Estamos sós no universo? Não, afirma o pesquisador Zecharia Sitchin, um erudito historiador especializado em línguas arcaicas. Publicado pela primeira vez em 1976, este livro, o primeiro volume da série Crônicas da Terra, tornou-se um clássico e teve muitas de suas afirmações confirmadas pelo tempo. Comparando textos deixados por grandes civilizações do passado com recentes descobertas científicas, Sitchin lança nova luz sobe a origem da Terra e do homem.

2

2 - Zecharia Sitchin - A Escada Para o Cèu

Sinopse:

Num impressionante exercício de erudição e ousadia, Zecharia Sitchin analisa o cotidiano de acadianos, babilônios, assírios, caldeus, egípcios e hebreus para chegar a espantosas ? mas absolutamente coerentes -- conclusões sobre a passagem de seres de outros planetas pela Terra. Escada para o céu é parte da série Crônicas da Terra, da qual faz parte o best-seller O 12o planeta. Aqui, o centro das argumentações é o eterno anseio humano pela imortalidade. Esse impulso, partilhado pelos faraós, por Alexandre, o Grande e pelo aventureiro espanhol Ponce de León, não foi uma utopia, mas conseqüência do contato que essas personagens tiveram com ?deuses? que prometiam levá-los às estrelas ? deuses que eram, em verdade, visitantes de um planeta longínquo do sistema solar. Repleto de mapas e ilustrações, este livro desafiador abala antigas noções e apresenta uma nova e irrefutável versão da história das religiões e da humanidade.


3

3 - Zecharia Sitchin - A Guerra dos Deuses e Homens

Sinopse:

Uma Nova e Surpreendente Teoria Sobre as Origens do Homem e dos Deuses que Destruiram a Antiga Civilizacao.


4

4 - Zecharia Sitchin - Os Reinos Perdidos

Sinopse:

In the fourth volume of the intriguing "Earth Chronicles, " Sitchin uncovers the long-hidden secrets of the lost civilizations of the pre-Columbian Americans and offers documentation of the giant gods who spawned the greatness of the Incas, Mayans, and Aztecs.





5

5 - Zecharia Sitchin - Gênesis Revisitado

Sinopse:

Adão foi Fruto da 1a. Experiencia Genetica da Historia? Existiam Disquetes de Computador ha 5000 Anos? as Respostas a Essas Assombrosas e Inquietantes Questões Estao em Gênesis Revisitado.




6

6 - Zecharia Sitchin - O Começo do Tempo

Sinopse:

O Começo do Tempo é uma viagem fantástica, a oportunidade de conhecer a história com outros olhos e ficar fascinado com ela. Neste livro o autor apresenta relações inusitadas entre as culturas da Antiguidade, como a suméria, a egípcia e a babilônia.



7

7 - Zecharia Sitchin - Encontros Divinos

Sinopse:

O contacto entre homem e seres espirituais - Encontros Divinos -, conforme está registrado nas Escrituras e textos antigos, fornece um drama poderoso que abrange Céu e Terra, envolvendo adoração e devoção, eternidade e mortalidade, amor e sexo, ciúme e assassinatos. Quanto disso, porém, está baseado em acontecimentos verdadeiros e quanto em lendas? Com ardor visionário e rigor científico com os detalhes, Zecharia Sitchin, autor da série "Crônicas da Terra", apresenta um impressionante relato da interação humana com os viajantes celestiais. Fornece evidências de que sonhos proféticos, visões, encontros com Óvni e outros fenômenos extraordinários são na verdade intervenções de emissários intergaláticos que deixam seus reinos para nos iluminar, guiar, punir e confortar em momentos de necessidade. A pesquisa e as teorias de Sitchin, esclarecidas com mapas e ilustrações, compõem uma magnífica jornada de crônicas ao longo da história, da aurora dos nossos tempos até os nossos dias.


8


8 - Zecharia Sitchin - O Código Cósmico

Sinopse :

Estudioso de rara erudição, Zecharia Stitchim retoma e aprofunda - baseado em provas impressionantes - suas revolucionárias teorias acerca do aparecimento da humanidade na Terra: somos todos, afirma ele, resultado de experiências conduzidas por seres vindos de fora do sistema solar. Apresentando as mais recentes descobertas arqueológicas no Oriente Médio e cotejando-as com escritos bíblicos, sumérios, maias e astecas, Sitchin qiestiona, provoca e ensina, apresentando ao leitor uma nova e inquietante versão da história do planeta. Este livro mostra o que há de científico na religião e o que há de fato no mito. Ele pode transformar sua visão de mundo - se você tiver a coragem de desafiar preconceitos, ampliar seus horizontes e conhecer a verdade!

9

9 - Zecharia Sitchin - O Livro Perdido de Enki

Sinopse:

Will the past become our future? Is humankind destined to repeat the events that occurred on another planet, far away from Earth? Zecharia Sitchin's bestselling series The Earth Chronicles provided humanity's side of the story-as recorded on ancient clay tablets and other Sumerian artifacts--concerning our origins at the hands of the Anunnaki, "those who from heaven to earth came." In THE LOST BOOK OF ENKI, we can view this saga from a different perspective through this richly conceived autobiographical account of Lord Enki, an Anunnaki god, who tells the story of these extraterrestrials' arrival on Earth from the 12th planet Nibiru. The object of their colonization: gold to replenish the dying atmosphere of their home planet. Finding this precious metal results in the Anunnaki creation of homo sapiens--the human race--to mine this important resource. In his previous works, Sitchin compiled the complete story of the Anunnaki's impact on human civilization in peacetime and in war from the fragments scattered throughout Sumerian, Akkadian, Babylonian, Assyrian, Hittite, Egyptian, Canaanite, and Hebrew sources--the "myths" of all ancient peoples in the old world as well as the new. Missing from these accounts, however, was the perspective of the Anunnaki themselves. What was life like on their own planet? What motives propelled them to settle on Earth-and what drove them from their new home? Convinced of the existence of a now lost book that formed the basis of ancient Sumerian texts holding the answers to these questions, the author began his search for evidence. Through exhaustive research of primary sources, he has here re-created tales as the memoirs of Enki, the leader of these first "astronauts." What takes shape is the story of a world of mounting tensions, deep rivalries, and sophisticated scientific knowledge that is only today being confirmed. An epic tale of gods and men unfolds, challenging every assumption we hold about our creation, our past, and our future.

P.S.

Conheci este autor por intermédio de um livro de Alan F.Alford, Deuses Do Novo Milénio, que já tinha falado neste post, e que podem fazer o download em inglês aqui, infelizmente não consegui arranjar em português.

Tenho de admitir que as teorias destes gajos são muito boas, tirando uma coisa ou outra, a forma como explicam a origem do universo, da civilização e da própria raça humana. É bem possivel que tenhamos sido fruto de cruzamento de ADN alienígena com o ADN do Homo Sapiens. O que explicava por exemplo, como é que o nosso cerêbro aumentou para o dobro do tamanho em tão poucos milhares de anos. Eles conseguem responder a muitas perguntas e desvendar muitos dos mistérios antigos que nunca tinham sido explicados, ou que pelo menos nunca tnham sido abordados por este prisma .

É bom que esstejam preparados para ser arrastados por teorias que podem, literalmente, mudar as vossas vidas...A importância destes livros ultrapassa muito mais que uma simples revisão da história da Humanidade.

sábado, 13 de outubro de 2007

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

A Vida de Uma Bala

Já alguma vez viram como se fabrica uma bala? Num filme com Nicolas Cage, Lord of War(?), aparece todo esse percurso desde a fábrica até ao seu destino final. Encontrei o vídeo que se segue no blog Uno De Los Nuestros que vale a pena visitar pelas excelentes fotomontagens e desenhos que se pode ver por lá, mas como ia dizendo o video é o inicio do filme e pelo que li acerca dele é só mesmo esta parte que se aproveita.:)
Já agora agradeço também ao Latuff porque foi a partir do seu, não menos espectacular, Tales Of Iraq War que fui descobrir o outro blog.

O Significado de Sócrates

Como é que ninguêm (ou pelo menos eu) ainda não tinha reparado no que significa a palavra Sócrates? Se quem votou nele tivesse logo visto o que agora é óbvio, talvez não estivessemos tão mal [o que dúvido, olhando para os parasitas que nos (des)governam...] . Ora vejam lá se não tenho razão:

Salazar
Outrora
Caíu
Regressou
Agora
Transformado
Em
Socialista

via 4República.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Uma Pequena Estória do Intruja Soares

Há algum tempo atrás falei de algumas das intrujisses da famiglia Soares ao longo da história de Portugal. E hoje trago mais um artigo desta vez escrito em "O Depoimento", pelo próprio Marcello Caetano, que foi retirado de um comentário feito pelo Camilo a um post do blog de José Maria Martins datado de 22 de setembro de 2007 com o titulo "O Código de Processo Penal e o Partido Socialista - Partido de duas caras".
Vale a pena visitar o blog e ler o que este advogado tem para nos contar acerca da máfia que anda nos corredores do poder.

"...Havia, porém, dois casos que eram motivo de comentário:o exílio do bispo do Porto e a deportação para S. Tomé do advogado Mário Soares.O caso do bispo exigia exame cuidadoso e até negociações que só meses mais tarde conduziram à sua reintegração na diocese.Quanto ao advogado Mário Soares, a deportação resultara de se ter apurado que, aproveitando-se das suas relações no estrangeiro, provocara uma campanha caluniosa contra membros do governo português.Era um caso mais fácil de resolver. A deportação fora ordenada sem limitação de tempo.Levei, pois, o processo a um dos primeiros Conselhos de Ministros a que presidi -era o orgão competente para a aplicação da medida- e propus que se fixasse um ano a duração da sanção.Esta expiraria, desse modo, dentro de um ou dois meses.Assim se deliberou. Mas, entretanto, o Dr. Soares, ao tomar conhecimento da resolução, pediu, por intermédio do governador de S. Tomé e Príncipe, que era o Coronel Silva Sebastião, que o deixasse vir um tempo antes de modo a poder assistir à comemoração dos 90 anos de seu pai, o Prof. João Soares.Assumi a responsabilidade de aceder prontamente ao pedido e ficou combinado que, para não dar nas vistas esta infracção de uma deliberação recém-tomada, a viagem de regresso se fizesse discretamente, sem anúncio prévio, sequer, à família.Não posso afirmá-lo, porque estou longe dos documentos, mas parece-me que a proposta para se proceder assim veio do próprio peticionário.Por isso, e não por qualquer outra razão, (Mário Soares) chegou de surpresa a casa.Dias depois, o Dr. João Soares, que era homem de outros tempos, escrevia-me a agradecer a alegria que eu lhe proporcionara com a presença do filho no dia do seu aniversário.E não tardou a generalizar-se a notícia da presença em Lisboa, e em liberdade, do advogado em questão, que pleitou livremente as eleições de 1969 e continuou depois a exercer a advocacia, profissional e politicamente apagado como sempre.Resolveu então, fazer uma tournée por vários países, de propaganda contra a defesa do Ultramar português, em termos que indignaram a opinião pública em Portugal."

In "O Depoimento"-Prof. Marcello Caetano.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

sábado, 6 de outubro de 2007

DJ's em Luta

Encontrei no FabChannel o "combate" de DJ's deste post, realizado no Paradiso de Amesterdam. Infelizmente não dá para postar só uma música por isso aqui fica todo o espectáculo. Vale a pena...

Subutex Sabotado

Há quase uma semana que os Subutex de 2 mg estão esgotados nas farmácias, dizem que é um problema no laboratório que os fabrica. Mas estes gajos estão doidos ou quê?Então mas como é possivel deixarem de produzir assim uns comprimidos que são tão importantes para quem está a tentar largar o vìcio da heroína? Tudo bem que ainda há os de 8 mg e os de 0,2 mg mas estes são receitados ou para quem começou o tratamento há pouco tempo ou então para quem já está a terminar, respectivamente. E os outros? Os que estão a meio do programa? Tudo bem que podem dividir um de 8 ou tomar uma caixa dos de 0, 2 mas isto não devia acontecer num sector que ganha balúrdios de dinheiro à pala dos doentes.

Tenho cá p´ra mim que isto é mais uma das manobras dos intrujas, que nos governam, para sabotarem o tratamento a milhares de jovens em recuperação e fazerem com que haja umas quantas recaídas.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

"Se Maomé não vai à montanha, vem a montanha a Maomé"

Por isso se não há tempo para ir a uma loja de discos e ver as últimas novidades, já não precisa se preocupar porque já há remédio para isso. É só aceder ao blog MP3 Daily e dar uma vista de ohos por lá, pode ser que encontre aquilo que procura, há mais de 300 albuns com o link para sacar do rapidshare ou outro semelhante. Nunca se sabe o que se pode encontrar na net...

http://mp3daily.blogspot.com/