terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Pai Natal Baleado

Notícia de última hora.

O Pai Natal foi baleado quando voava para entregar presentes no presídio de Bangu(Brasil). O mau-velhinho, que faz parte da facção criminosa CV - Capuz Vermelho, foi atacado por gangues rivais. "Não gostamos de quem anda atrás de viadinhos" afirmou o membro de uma milícia da Vila do João.

Cerca de mil presidiários que esperavam o Pai Natal ficaram desapontados, pois o mau-velhinho trazia no saco telemóveis, revólveres, metralhadoras e munições para os maus elementos.

Mesmo baleado, o Pai Natal aterrou no aeroporto do Galeão, roubou um Cherokee e dirigiu-se à prisão.

"Quando cheguei, fui erguido pelos presos. É o que me dá força para continuar este trabalho, o carinho deles não tem preço" contou o mau-velhinho. São bandidos de todos os tipos, que dão muito valor ao Pai Natal. Quase arrancaram a minha roupa."

Após a entrega dos presentes, o Pai Natal foi levado para um hospital público em Bonsucesso. Os médicos não sabem informar se o Pai Natal vai sobreviver, porque não havia nenhum médico no hospital.

"Se o Pai Natal quisesse ser atendido hoje, deveria ter entrado na fila na semana passada" -Administrador do Hospital. (N.A. Parece que o problema das filas de espera nos hospitais não é só em Portugal).

via Desciclopédia.

Sem comentários: