sábado, 6 de outubro de 2007

Subutex Sabotado

Há quase uma semana que os Subutex de 2 mg estão esgotados nas farmácias, dizem que é um problema no laboratório que os fabrica. Mas estes gajos estão doidos ou quê?Então mas como é possivel deixarem de produzir assim uns comprimidos que são tão importantes para quem está a tentar largar o vìcio da heroína? Tudo bem que ainda há os de 8 mg e os de 0,2 mg mas estes são receitados ou para quem começou o tratamento há pouco tempo ou então para quem já está a terminar, respectivamente. E os outros? Os que estão a meio do programa? Tudo bem que podem dividir um de 8 ou tomar uma caixa dos de 0, 2 mas isto não devia acontecer num sector que ganha balúrdios de dinheiro à pala dos doentes.

Tenho cá p´ra mim que isto é mais uma das manobras dos intrujas, que nos governam, para sabotarem o tratamento a milhares de jovens em recuperação e fazerem com que haja umas quantas recaídas.

2 comentários:

Crestfallen disse...

Lol, ah pois é! Estando esgotado o tratamento começa do início!

Tenho um colega meu que começou a fumar uns cigarros da farmácia para deixar de fumar e ficou agarrado àquilo. Enquanto um Marlboro aqui custa 4€ ele agora fuma umas merdas que lhe custam 12€ :)

Anónimo disse...

ate que enfim que encontro alguem com quem posso trocar umas ideias sobre o subutex...espero que me possam ajudar..eu tou em metadona ha alguns anos e queria passar para subutex mas o doc que me segue alem de não perceber nada da coisa ainda foi malcriado para mim e então ficou a falar sozinho o que eu preciso saber é se é necessaria receita e se a médica de familia a pode passar