quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Tripas?


Não sei se alguem se lembra do desenho que ilustra este post, para quem não sabe isto é uma folha completa dos famosos ácidos Hoffman 2000, que apareceram no final do século passado e que muita gente pensa serem em homenagem ao Matt Hoffman, campeão de BMX, são uma homenagem sim mas ao Albert Hoffman o inventor do LSD que faleceu num acidente de bicicleta, não sei se estava a tripar ou não.
Cada folha destas têm 500 "papelinhos" individuais que são recortados à medida das necessidades, mas cada desenho ou folha tem diferentes quantidades de trips que podem ir desde um desenho inteiro sem picotado até 1000 ou mais trips numa folha. Podem adquirir as folhas (sem LSD) no http://www.blotterbarn.com/ (que merece uma visita) onde se encontram um grande espólio de folhas com desenhos dos diferentes ácidos ao longo dos tempos. Depois é só comprar o LSD em liquido , impregnar a folha e "viajar".
Neste outro site (clicar aqui) podemos ver 9 desenhos feitos por um artista a tripar sob a influencia do LSD.
Para quem quiser aprofundar os seus conhecimentos acerca desta droga pode ir ao blog Look At This onde se encontra uma série de links para diferentes sites que abordam esta temática(em inglês), não sei se há algum que ensine a fazer LSD, mas é bem possivel que exista.

1 comentário:

Vitto Vendetta disse...

desconhecia essa faceta de drogas méne!!! :)