quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Regresso às Aulas

A partir de amanhã começam as aulas para mim neste estabelecimento, por isso vou ter pouco tempo para actualizações do blog e deambulações pela net. Como já referi há algum tempo atrás, o curso que vou tirar é o de Psicologia que vai durar , se tudo correr bem, 5 anos. Portanto, meus lindos e minhas lindas, já sabem que nos próximos tempos isto vai estar em stand-by durante a semana e talvez só durante o fim de semana tenha tempo para actualizar. Sim porque isto de trabalhar à noite e estudar em horario pós laboral ao mesmo tempo não sobra tempo (passo pleonasmo) nenhum para vir aqui. Talvez quando trocar a net fixa que tenho por uma wireless possa resolver este grave problema que se avizinha, que é o de não ter tempo para vir à internet. Já agora se alguem souber de uma net sem fios que me possa aconselhar fico eternamente agradecido, uma que tenha a relação preço/velocidade/qualidade razoável.
Deixo aqui um forte abraço e um muito obrigado a todos os que me visitam e... até breve.

6 comentários:

Corduroy disse...

Só me resta desejar-te boa sorte (mais uma vez) para esta nova etapa da tua vida. Kt a internet sem fios, ópá... eu +ercebo mt pouco disso, mas sei k a minha é sem fios...!! :D

bjecas disse...

És o maior mano!
Força aí pá. Que consigas alcançar o que desejas. Não vai ser fácil, mas o querer é fundamental. Sim, também fui trabalhador estudante.

Abraço

\m/

aorta disse...

Boa sorte.
Ser psicólogo é um trabalho muito duro.

;)

Teixeira disse...

Forte abraço e muita sorte para esta nova etapa da tua vida.

[[]]

stenchkiller disse...

vai ser um pouco dificil mas tu vais ultrapassar isso tudo como e de costume em ti força mano abraço

Fly disse...

Epah tantos comentários de incentivo:)
Obrigado pelas palavras de apoio é sempre reconfortante ler este tipo de mensagens.

Por agora ainda estou no inicio a ambientar-me à coisa e tal, mas vontade não falta. Lá ver se não é só tesão do mijo.lol

[[[]]] *******