segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Portugal Vence os judeus em Basquetebol

Portugal venceu ontem a equipa de Israel no Campeonato da Europa de Basquetebol por 94-85. Mas espera lá desde quando é que Israel faz parte da Europa? Pensava eu que Israel era um país do médio oriente, aliás um bocado de terra,20.700 km² para ser mais exacto, roubados à Palestina. Mas não Israel sendo assim pertence à Europa. Não é de admirar se tivermos em conta os apoios que a UE dá a esses assassinos não deve faltar muito para que façam parte da Comunidade Europeia, assim como asssim já que a Turquia deve estar quase a ser aceite não faz mal nenhum alargar a Europa um pouco mais para Oriente, até dava jeito para trazer a Heroína do Afeganistão mais rápido sem passar por muitas fronteiras.
Uma coisa que gostei muito na transmissão do jogo de ontem foi o facto de a maior parte das imagens que deram do público ser dos judeus que estavam a assistir ao jogo, até as repetições nos tempos mortos eram só de jogadas de Israel. É impressionante o lobby sionista a funcionar. Não podemos esquecer nunca que 96% dos média mundiais estão nas mãos de judeus. E o mais impressionante é que havia um video no youtube que denunciava precisamente isto e que foi retirado, mais uma vez o lobby sionista a funcionar em todo o seu esplendor. Porque é que eu quando tive oportunidade de fazer o download do video não o fiz? Não me enganam mais vez nenhuma podem estar certos, agora quando encontrar videos que considere relevantes faço logo o download antes que os retirem do ar.

Actualização:

Afinal tiraram do youtube o video que falei e que tinha colocado o link neste post, mas consegui encontrar outro que tem ainda mais qualquer coisa que o anterior não tinha e que podem ver já a seguir e eu, antes que o retirem do youtube, vou já fazer o download.:)

2 comentários:

Diogo disse...

Portugal venceu ontem a equipa de Israel no Campeonato da Europa de Basquetebol por 94-85 e venceu merecidamente. E contra Guantánamo, o nosso próximo adversário, somos claramente favoritos.

Corduroy disse...

Eles andam em todo o lado... e são donos das maiores empresas dos EUA. Realmente dá que pensar...