quinta-feira, 12 de julho de 2007

T.V. On The Radio

A minha discografia continua a surpreender-me de uma maneira que nunca pensei possivel ao fim deste tempo todo . Agora foi a descoberta duma banda, que já tinha há algum tempo e que vim a encontrar "perdida" onde sempre esteve mas que nunca tinha tido oportunidade de ouvir com calma, estou-me a referir aos T.V. On The Radio, uma banda de Nova York formada em 2001, que já conta com 2 albuns, 2 E.P.'s e uma Demo no seu currículo.
A música que me despertou a atenção para este projecto pertence ao album Return To Cookie Mountain, chama-se "Wolf Like Me" e podem vê-la e ouvi-la neste post, numa actuação da banda no Letterman Show.

Para aceder ao Site Oficial dos T.V. On The Radio clicar aqui.

Para aceder ao MySpace dos T.V. On The Radio clicar aqui.

6 comentários:

Corduroy disse...

Caro amigo. Essa é uma banda muito boa. Tive muita pena de não os ter visto no SBSR deste ano, mas mais oportunidades não faltarão.
Já agora e se me permites... essa música chama-se "wolf like me" e não "playhouses". Na volta acho, que sacaste o álbum na msm fonte k eu...hehehe.
Abraço

Fly disse...

Tens toda a razão. Eu ainda fiquei na dúvida acerca do titulo, mas depois no video do youtube tinha o mesmo nome e pensei que se chama-se mesmo playhouses. Se tivesse lido os comentários ao video tinha visto que estava enganado.:)

Obrigado por corrigires, vou alterar o post e vou ter alterar tambem os nomes das musicas do album.

abnraço

xatoo disse...

olá
obrigado Fly pela visita e pela lembrança do link da última ceia do movimento anti-guerra português em 2003. Já o conhecia mas já nem me recordava dele. Já o puxei para o texto.
Não vem ao caso, mas também sou algarvéu: nasci em Loulé, embora tenha emigrado cedo para Lx.
um abraço amarafado mô!

Fly disse...

Fiquei contente por saber que és algarvio. É sempre bom conhecer "conterrâneos" neste mundo dos blogs ainda por cima autor de um dos que já sou visita assídua há algum tempo,por causa dos temas abordados que são sempre muito interessantes e bastante aprofundados.

abraço

bjecas disse...

Vou seguir o conselho mano.
Tenho 'pra lá' os dois albuns (provavelmente 'adquiridos' na mesma loja que vocês) e nunca lhes liguei nenhuma.

\m/

Fly disse...

bjecas
se quiseres já tenho o album com os nomes das músicas correctos.
Sabes onde me encontrar..

abraço