terça-feira, 24 de julho de 2007

Rescaldo da Concentração de Faro

Não era para tecer comentários acerca da concentração de Faro porque visto não ter participado não tenho muito para dizer. Mas depois de ler várias noticias em que o presidente do moto clube de Faro, José Amaro, diz que este ano não houve a caça à multa que houve noutros anos, vejo-me na obrigação de dizer alguma coisa. Talvez o Amaro não tenha saido dum raio de 10 km a partir do Vale das Almas, porque junto à concentração pode não ter havido o aparato de bófia a multar como noutros anos, mas se ele tivesse andado 40 km para os lados de Messines teria visto aquilo que a bófia fez no IP1, na sexta feira, junto às bombas da BP de S.B.Messines, que foi atravessarem um carro da bófia na estrada, sentido norte/sul, e colocarem pinos de maneira que todos os que viessem de mota eram obrigados a entrar nas bombas para serem fiscalizados. Portanto por aqui se percebe porque é que este ano não houve caça à multa em Faro, porque houve 40 km antes, por isso já não era necessário estar a dar má imagem da bófia num evento tão mediático como este.
E alguem aqui dúvida que a bófia iria perder estes milhares de euros em multas de selo, seguro, chapas de matricula, etc. , só porque o moto clube de Faro se insurgiu contra a excesso de zelo dos anos anteriores?

5 comentários:

G disse...

O Marafado foi nomeado com o selo “Blogue Activista”.

Mais informação no X&X.

Abraço!

Corduroy disse...

HEhehehe... Olha que se mais de metade foi multado... entraram uns valentes cobres para os cofres dos estado... que serão investidos no novo aeroporto de Lisboa posteriormente!!!!

Fly disse...

g
Obrigado pelo prémio. É sempre bom receber estas coisas, nem que seja para alimentar o ego.:)

corduroy
Não sei quantos foram multados, mas foram muitos de certeza pelo que vi.

abraço aos dois

"o moço da bodega" disse...

Olá Fly.
Passei para deixar um abraço

Fly disse...

Abraço p'ra ti tambem, moço!