domingo, 8 de julho de 2007

10000


Hoje ao entrar no blog reparei nessa imagem aí de cima.:)

E assim ultrapassamos os 10000 (dez mil) visitantes, ultrapassadas que estão também as 200 postagens nestes quase 5 meses de Marafado. Nunca pensei que fosse possível atingir esta(s) mítica(s) marca(s), mas com a vossa ajuda, de todos aqueles que me visitam, comentando ou não, foi possivel. A todos um Muito Obrigado.

Vou tentar manter o blog actualizado o mais possivel, com assuntos de várias áreas que por uma razão ou outra me chamaram a atenção e que resolvi partilhar com quem me visita.
Nestes vários meses de postagens que já levo, nem sempre me apeteceu escrever sobre os problemas que afligem o nosso Portugal e que cada vez são mais, nem sempre fui o mais objectivo com o que queria transmitir, mas sempre tentei mostrar um pouco outra forma de ver os problemas que não seja só aquilo que a televisão nos impinge, que é como se sabe um meio de manipulação muito forte e que cada vez mais o governo usa para entorpecer as mentes do povo, seja em forma de novelas, seja em forma de concursos estúpidos e reality shows manhosos, ou seja em forma de noticias facciosas que raramente, ou nunca, transmitem o todo dos problemas ficando sempre por fragmentos estratégicamente colocados entre noticias que não tem nada a ver umas com as outras.

Da minha parte vou continuar a mostrar sites e blogs que vou encontrando por esta net fora, que na minha opinião são muito importantes para abrir os horizontes de quem os lê e que por enquanto ainda se podem visulizar sem restrições. Vou continuar a mostrar alguma da música que oiço e a falar de acontecimentos culturais e concertos da minha zona ou de outro sitio qualquer. Vou continuar a falar daquilo que me apetecer sem medos ou receios de ferir susceptibilidades, pelo menos aqui neste espaço não há censura.

Mais uma vez agradeço a todos e vou tentar manter este espaço vivo o mais possível, embora agora com o verão me pareça que vou andar a meio gaz por aqui, já que nesta altura apetece é estar numa bela de uma esplanada e bem acompanhado:),
e o calor deixa-me sem acção para raciocinar(ou talvez seja da cerveja ingerida).

Para todos um Bem Haja e tudo de bom.

3 comentários:

bjecas disse...

Parabéns mano!

Que venham muitos mais 10.000...

Olha, vou ouvir o 10.000 dos Tool.

[[]]

\m/

Fly disse...

Thanks, ma man.

Boa escolha essa dos Tool:)=

abraço

Corduroy disse...

Queremos mais 10.000 caro amigo!!!!