quinta-feira, 14 de junho de 2007

White Stripes


Já cá canta o novissimo "Icky Thump", dos White Stripes, que tem lançamento previsto na Alemanha amanhã dia 15, no resto da Europa para 18 de Junho e 19 de Junho para o resto do mundo.
Depois de uma passagem e de uma grande prestação no Oeiras Alive, os White Stripes voltam, desta vez, directo para a minha playlist com mais um excelente album. Para quem quiser ouvir o album, antes de o comprar, pode ir ao soulseek que já está disponivel. Quem me conhece nesse programa de sacanse já sabe onde encontrá-lo, a esse e a tantos outros albuns. Para quem não me conhece, paciência.:)
Por agora podem ouvir o single de apresentação, que dá título ao album .

2 comentários:

Corduroy disse...

Ainda não ouvi o álbum como deve de ser... e já o tenho ha algum tempo. Shame on me!!! Em relação ao 1º single, a música é fantástica!!!

Fly disse...

Imperdoavel ainda não teres ouvido o album. Mas com tanta música que nos chega diariamente é compreensivel não teres tempo para tudo.:)

abraço