sábado, 23 de junho de 2007

Sicko


Michael Moore, o tal do Fahrenheit 911, vai estrear, no próximo dia 29, um novo filme polémico chamado Sicko.
Acabei de o ver e posso dizer que é realmente um forte ataque ao sistema de saúde americano , mas só fica escandalizado e surpreso, com o que ele diz, quem acredita nas mentiras que esta classe politica mundial (neste caso americana) diz e quem se deixa manipular pela informação que os meios de comunicação transmitem(não podemos esquecer que 96% dos média mundial são propriedade de judeus ou de companhias pertencentes a judeus).

Este filme fala acerca do sistema de saúde americano (o mesmo que o nosso governo quer implantar em Portugal) e da merda que os privados estão a fazer a todos aqueles que não têm dinheiro para pagar um seguro de saúde e, mesmo que o tenham, depois quando necessitam de o usar, as formas que utilizam para não pagarem aquilo que os cidadãos têm direito, aumentando os lucros anualmente à pala da morte e da desgraça do povo.
Neste filme faz a comparação entre a saúde dos EUA e alguns países, entre eles o Canadá, Inglaterra, França e por último Cuba.

Mas o melhor é ver o filme e tirar as conclusóes. Como já foi retirado do Youtube por determinação de um tribunal, a pedido do próprio Michael Moore, vão ter que fazer o download do megaupload(se quiserem), demora à volta de 30 minutos mas vale a pena, para isso é só clicar aqui .
Caso não consigam baixar do megaupload (porque parece que vai abaixo de vez em quando), podem aceder a este site onde encontram mais links para fazer o download do Sicko.
Agradeço ao xatoo pelo link.

Sem comentários: