quinta-feira, 21 de junho de 2007

Pearl Jam

Os Pearl Jam estiveram em Portugal há pouco tempo, no Oeiras Alive! e deram, pelo que dizem, um concerto memorável. Eu acredito porque já os vi 2 vezes ( Dramático Cascais e Restelo) e foram dos melhores concertos que já vi ( e já vi muitos) na minha vida.
Hoje vou mostrar as primeiras três músicas do espectaculo no Alive, uma transmissão da Sic Radical.
Agradeço à Canochinha, do blog Espaço Rosa, pelos links para baixar este video, fotos e o audio do concerto.

5 comentários:

Bia disse...

Esta atitude só te ficou bem!!!
E o concerto foi lindo, como aliás, qualquer um deles no nosso país!

Canochinha disse...

Ora essa... de nada!

E foi mesmo um grande concerto ;)

Fly disse...

bia

tive muita pena de não ter visto Pearl Jam pelo 2º ano consecutivo, mas a vida está de uma maneira que temos que fazer bem as contas à nossa vida e definir as nossas prioridades.
Que saudades que tenho da altura que ia ver 3 ou 4 concertos de estádio por ano, mais uns quantos de pequena ou média dimensão e não me preocupava em fazer contas, porque o ordenado dava perfeitamente para tudo isso e mais alguma coisa.


canochinha

As verdades são para ser ditas e se não fosses tu não sabia que este video existia, por isso mais uma vez o meu obrigado.

beijos às duas

Corduroy disse...

Hehehe!!! Já podias ter dito.... ;))

Corduroy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.