sexta-feira, 29 de junho de 2007

Off The Wall

Amanhã em Lagoa, no recinto da Fatacil, vão estar os Off The Wall, um tributo aos Pink Floyd, que já passou, p.ex., pelo pavilhão Atlântico. Um espectaculo a não perder pelos fãs, e não só, desta excelente banda, onde me incluo, embora ainda não saiba como irei, visto a canalha que me paga o ordenado ainda não o ter feito. Eles dizem que já fizeram a transferência, mas parece que por ter conta na CGD ainda não está disponivel. A mim parece-me é que os chulos querem fazer o meu dinheiro render mais uns dias. Bem, mas isto não interessa nada para o propósito deste post, que é o de mostrar um video dos Off The Wall, quando foram tocar à Sic na altura que vieram fazer o concerto no Atlântico.
Os bilhetes para o concerto de amanhã, que tem inicio às 22 horas, custam 6 euros. A primeira parte é assegurada pelos "Monomonkey", uma banda da Marinha Grande.

Sem comentários: