sexta-feira, 22 de junho de 2007

Mais Pearl Jam

Hoje tenho uma surpresa para todos os fans de Pearl Jam que me visitam, e também para todos os fans de todo o mundo. Isto porquê, perguntam vocês. Isto porque tive a amabilidade de fazer o upload de um video dum concerto acústico que os grandes Pearl Jam deram no Benaroya Hall, há alguns anos atrás, a data exacta não sei (talvez os mais fanáticos(fans) me possam ajudar). O que sei é que este concerto foi gravado para ou pelo fan club dos Pearl Jam e estava disponivel só para o Brasil com uma nota a dizer "partilhar só com amigos", pois bem é mesmo isso que estou a fazer.:)
Espero que gostem deste espectaculo. Caso queiram ver no Google Video é só clicar aqui.


P.S.
Este concerto realizou-se no dia 22 de Outubro de 2003, no Benaroya Hall, em Seattle.
Agradeço à Canochinha pelo esclarecimento.

3 comentários:

Teixeira disse...

Bela prenda Fly!

:D

Hoje à noite já tenho com que me entreter.


Abraço
[[]]

Canochinha disse...

Fly, que simpático... Aqui a canochinha é fã deste concerto acústico! Realizou-se no dia 22 de Outubro de 2003 e já é simplesmente fantástico:) Já o tinha visto e tenho-o algures gravado num dvd (a imagem, porque tenho o cd do audio). Alguns dos momentos altos deste concerto são, na minha opinião, "Black", "Dead Man", "Crazy Mary", o "Masters of War" e aquela que julgo ter sido a primeira vez que tocaram o "Man of the Hour"... Mas claro que o melhor mesmo é ouvir tudo;)

Fly disse...

canochinha
Já não restam dúvidas quanto ao teu "amor" por Pearl Jam. Obrigado por me ilucidares em relação a este concerto, porque realmente não fazia a minha ideia quando tinha sido realizado.

teixeira
o concerto tá muito bom , embora o som não seja o ideal por não ter passado pelo P.A. e a imagem ser de uma camcorder (ou algo semelhante) de um fã que o gravou, vale pelo que a canochinha disse e pelo espectaculo em si. Eu pessoalmente já o vi várias vezes sendo a última esta tarde quando fiz o upload e verifiquei se estava tudo ok.

um abraço aos dois