terça-feira, 12 de junho de 2007

Continuação

Mudando, não diria de assunto porque vou continuar na politica, mas mudando de ares, terminou na sexta-feira passada a reunião dos maiores assassinos e mafiosos que dão pelo nome de G8.
As medidas que estes senhores aprovaram, como sempre, tem à cabeça de lista a ajuda a África, esse continente que os próprios exploram até à exaustão com o consentimento dos governantes africanos. Não se importando durante todo o ano com as milhares de mortes que as armas, que os países do G8 fabricam e vendem, provocam . Não se importando com o saque aos recursos naturais de África por parte das multinacionais , que só por acaso também são propriedade desses mesmo do G8. Não se importam com a poluição que fazem, com os atentados ambientais diários provocados pelas armas cada vez mais sofisticadas, pela substituição de espaços verdes por betão. Poderia estar aqui o resto do dia a escrever a merda que estes assassinos fazem ao mundo. Depois durante três ou quatro dias vêm com esta conversa de ajudas aos países menos desenvolvidos, proteger o ambiente e tal.

Por falar em acaso, é muito engraçado ver que o Hotel Kempinski (onde foi realizada a reunião), fica paredes meias com a embaixada da Grâ-Bretanha, em Berlim, e com (pasme-se) a embaixada dos EUA , esta ainda em construção, que será a mais avançada que este país tem fora dos Estados Unidos.
Escusado será dizer que estas embaixadas e o hotel terão, certamente, muitos túneis subterrâneos de ligação entre si. E escusado será também dizer que é um judeu o propríetário desse luxuoso hotel (assim como uma vasta cadeia de hóteis de luxo espalhados pelo mundo). O “Kempinski” de Heiligendamm é propriedade da família Fritz Teppich um dos primeiros judeus a regressar a Berlim vindo do exílio americano no pós-guerra.

Acerca deste tema do hotel , podem ir ao blog xatoo e tirar todas as dúvidas. Saliento só mais esta página, em inglês, que conta toda a história deste judeu e sua familia.

Mas claro isto é tudo por acaso, uma coincidência.

P.S. o post a que me refiro é de 6 de junho 2007 e tem por titulo "Mentirosos-G8".

2 comentários:

Corduroy disse...

Esses são outros... FDP!!

G disse...

Coincidencia, só pode!
Abraço!