domingo, 17 de junho de 2007

As Marionetas Nacionais e não só

Fiquei a saber no blog Livros do Bilder, que no ano passado (2006) o governo de Portugal tentou proibir a publicação do livro "Clube Bilderberg—Os Senhores do Mundo "de Daniel Estulin, que segundo o seu autor "estão a tentar sufocar este livro porque têm medo que este possa criar uma base que se transforme num movimento populista em Portugal, como já aconteceu na Venezuela, na Colômbia e no México, nos quais a primeira edição esgotou em menos de 4 horas e causou manifestações em frente das embaixadas dos EUA, algo que, como é óbvio e devido ao bloqueio da comunicação social, você não viu nem ouviu na televisão nem na imprensa nacionais".
Entretanto já é possivel compra-lo em qualquer boa livraria, digo eu.
Como o nome indica, o livro fala acerca do Clube Bilderberg e da forma como estes senhores controlam o mundo e os diferentes governos, entre eles, como não podia deixar de ser, o nosso.

Numa entrevista ao Semanário , Estulin fala da influência de Bilderberg na escolha de Durão Barroso para presidente da Comissão Europeia. Da presença de Sócatres numa reunião do clube e menos de um ano depois também era primeiro-ministro e de muitos outros politicos nacionais e estrangeiros que têm ou tiveram ligações a este grupo.

Uma afirmação de Kissinger(um membro permanente de Bilderberg) diz, sem papas na lingua, acerca de Durão Barroso: "indiscutivelmente o pior primeiro ministro na recente história política. Mas será o nosso homem na Europa."

Diga-se de passagem que não é novidade para mim o facto de sermos governados por outros que não sejam as marionetas dos nossos governantes nacionais. Também não é novidade o Durão Barroso ser uma marioneta nas mãos desses clubes e sociedades secretas, assim como o Guterres, que foi, e é, a mesma merda que o Barroso,um politico que contribuiu (e de que maneira) para afundar Portugal e depois abandona o País ingressando num grande tacho mundial. Para não falar nos outros politicos que só têm feito merda no País, por interesses particulares ou por outro tipo de interesses (que vão dar aos particulares) que nunca são para a maioria do povo.

Acerca do tema das sociedades secretas, mais tarde farei um post com vários links para sites, em português, que descobri há pouco tempo, mas que já podem ser consultados, na barra lateral, em sites+blogs da resistencia.

Sem comentários: