quarta-feira, 2 de maio de 2007

Rescaldo do 1 de Maio

Como dei conta aqui, houve uma festa nas Passadeiras, na Barragem do Funcho, em S.B.Messines, no dia 1 de Maio. Até aqui tudo bem, o pior foi o cerco que a bófia montou às saídas do recinto, com quase todos os efectivos da GNR de Messines mais uns quantos da BT de Albufeira, no final da festa. Vergonhoso esta atitude da bófia, fazer caça à multa, leia-se ao alcool, num dia e numa festa destas em que o povo se reune e diverte, comemorando a vitória dos trabalhadores na redução do horário de trabalho.
Na noite anterior, nos concertos e DJ's, já tinha havido vários furtos praticados por canalha da Caixa d´Água, Silves. A bófia neste caso apenas identificou os prevaricadores, já não conseguindo apanhar os telemóveis e carteiras furtadas. Mas eu pergunto a quem foi roubado, mas será que voçês não sabem que não se deixa nada de valor dentro das tendas? Ainda por cima num sitio destes em que não há segurança. Enfim é de lamentar os furtos mas, sejamos sinceros, acho que se meteram a jeito.
Voltando à actuação vergonhosa desses porcos fardados, que rejubilam em lixar o povo e quem trabalha, desculpando-se com as chefias que os obrigam a isso. Pois fiquem sabendo que a mim não me enganam, sei muito bem que adoram lixar o próximo, mas uma coisa é certa todo o mal que possam fazer, mais cedo ou mais tarde vão pagar por isso, quanto menos esperam acontece e depois perguntam a Deus (como se Ele existisse) porque é que lhes aconteceu uma coisa tão má, esquecem-se é da merda toda que andam a fazer.

1 comentário:

Soso disse...

Gracias por estos consejos fuerte interesante, que es grande para venir a través de artículos tan interesantes como la suya! Le deseo salud, la longevidad, el éxito, la felicidad y la paz del corazón.

voyance en ligne gratuite