terça-feira, 8 de maio de 2007

Repto

Num comentário feito pelo Fernando, do foiçe dos dedos , neste post d'O Marafado, disse que este humilde blog tinha sido referenciado no Público de 2ª feira 07-05-2007. Infelizmente não consegui encontrar esse jornal aqui por Messines, procurei em quase todos os cafés e bancas mas já não, ou nunca tiveram esse jornal, procurei também na versão online mas como não sou assinante não tive acesso a toda a edição .
Diga-se de passagem que aqui na minha zona muito pouca gente o lê ou compra, isto porque é um jornal que, independentemente das noticias que tenha e da pesquisa que possam fazer ou imparcialidade que possam ter, não tem noticias do Algarve ou mesmo do Sul, logo faz com que seja um jornal muito dificil de encontrar, a não ser no próprio dia nas bancas.
Assim sendo deixo um repto aos leitores deste blog que porventura tenham o Público de 07-05-2007, façam o obséquio de procurar essa noticia, de a scanearem e de me enviarem para  Fico eternamente agradecido.

7 comentários:

Teixeira disse...

Epá, parabéns!

O texto estava de facto muito bem conseguido.

Podes tentar falar com quem vende jornais na tua zona para que a distribuidora te faculte essa edição, ou então directamente com as assinaturas do jornal. Eles guardam todas as edições.

Abraço
[[]]

Teixeira disse...

Encontrei a notícia!

:D

Teixeira disse...

http://jornal.publico.clix.pt/default.asp?url=search%2Easp%3Fdata%3D1%26web%3DUH%26q%3DMarafado%26Submit%3DOK%26check%3D1

Teixeira disse...

enviei-te um mail com o link correcto

[[]]

Fly disse...

thanks:)
vou ver isso

abraço

Corduroy disse...

Eu vou tentar arranjar o jornal desse dia... Pode ser k o meu tio o tenha.

Abraço

Fly disse...

corduroy
agradeço mas não vale a pena te dares a esse trabalho. Já consegui ver e ler a noticia com o link que o Teixeira descobriu.

Aos dois um obrigado por tudo

abraço