terça-feira, 8 de maio de 2007

Poupem-me

Parece que não se passa mais nada em Portugal, as televisões nacionais abrem os telejornais com o suposto rapto da criança inglesa perto de Lagos e durante, pelo menos meia hora, não falam de outra coisa, claro que não tive paciência para mais e tive que vir escrever este post acerca de um assunto que não era para comentar, mas que esta forma escandalosa que os média nacionais utilizam de não mostrarem e de não falarem do que realmente interessa para o povo Português, fez-me mudar de ideias.
Enquanto isso o governo aprovou (mais) uma lei contra os trabalhadores, prepara-se para aprovar outra e as TV's preocupam-se com o desaparecimento de uma criança camone , que estava sozinha em casa, num País estrangeiro, onde não conhece ninguém , enquanto os pais estavam a jantar num restaurante a 100 metros de distância. Até parece que a culpa é do dono do restaurante que devia ter um serviço de room service, ou mesmo um anexo dentro do apartamento dos cámones. Tristeza.

4 comentários:

Corduroy disse...

Estou ctgo...

bjecas disse...

/me assina por baixo

[[]]

\m/

Fly disse...

Este não foi o único caso em que os média desviam as atenções do povo para assuntos que não interessam minimamente, podia fazer um blog só com matéria dessa, que acho que nem tinha tempo para o actualizar, tanta é a merda desinteressante que nos noticiam.

abraços

Bia disse...

Foi uma bruta de uma irresponsabilidade...