domingo, 27 de maio de 2007

The Police em Portugal

Uma noticia do Correio da Manhã diz que os Police vão actuar no Estádio Nacional a 25 de Setembro.
Fiquei muito feliz ao saber desta novidade e, sem dúvida, este vai ser o meu concerto deste ano, depois de já ter equacionado a hipótese de ir ver Pearl Jam e Smashing Pumpkins , no Alive, e de ter colocado de parte devido ao preço exagerado dos bilhetes, 45€ por um dia ou 90€ os três dias,mais as viagens e alimentação, iria gastar entre 150 a 300 € num dia ou num fim de semana, os Police aparecem numa altura que , em principio, estou de férias e por isso devo ter mais dinheiro para este tipo de eventos, devido ao subsidio de férias, claro está.
Que saudades que tenho do tempo em que ia ver 3 ou 4 concertos a Lisboa por ano e ainda me sobrava dinheiro para um ou outro festival de verão.

Andei à procura de um concerto para mostrar aqui mas parece que não há nada disponivel na net, encontrei uma das últimas actuações, depois do regresso, nos Grammys em que tocaram Roxanne e que podem ver ao clicar aqui,
mas como eu sou um nostálgico, neste post, vou mostrar o Every Little Thing She Does Is Magic, dos bons velhos tempos:


2 comentários:

Corduroy disse...

Message in a bottle é um grnade sonoro!!!!É a minha preferida dos Police...

susane disse...

Muy buen blog, gracias por detalles sobre el disparo, que va a hacer a crecer.

voyance gratuite en ligne