quarta-feira, 9 de maio de 2007

O Marafado no Público

Como dei conta neste post , este blog foi referenciado no Público de 07-05-2007. Pois bem, depois de muita procura, primeiro pelas bancas em Messines, depois pela internet, não consegui encontrar o que me levou a fazer um repto aos meus leitores para se porventura me poderiam arranjar essa noticia. E passado pouco tempo o meu amigo Teixeira d'A Tasca do Teixeira enviou-me o link que tanto procurava e que podem ver clicando já a seguir na EDIÇÃO IMPRESSA .
Tenho que agradecer ao Fernando, do Foiçe dos Dedos, que me chamou a atenção para esse facto; ao COM.Maria de onde retirei parte do texto e a imagem deste post que retirei deste sitio; ao Teixeira d'A Tasca por me ter encontrado a noticia e o link; também ao Corduroy, do Витор Хьюго, por se ter oferecido para arranjar o jornal; ao Público por ter publicado; e a todos os que lêem este blog e que de uma maneira ou de outra fazem com que eu tenha o trabalho de procurar cenas interessantes para postar.

Acho que o link para a noticia não dá para visualizar, por isso para quem quiser ver tem que ir à pagina do Público e fazer uma pesquisa por "blogues em papel", depois é procurar pelo dia 07-05-2007.

3 comentários:

Pedro Fernandes Martins disse...

Parabéns pela referência do Publico! Eu também fui um dos felizes contemplados.

Qualquer coisa e é só deixar comentário no Vaga Aberta
http://vaga-aberta.blogspot.com

Boas postagens e bloguices

Pedro Fernandes Martins

G disse...

Parabens!!
Este blog merece...
Tem sempre textos interessantes e pertinentes!
Continua o bom trabalho!
Abraço!

Fly disse...

Pedro
obrigado pela visita, comentário e parabéns pelo destaque no Público.
Vou-te fazer uma visita também.

G
obrigado pelas palavras, embora considere que o mérito não é todo meu, é em grande parte de todos vocês que me visitam e a quem eu visito, que me dão alento e ideias para postar.

abraço aos dois