sábado, 19 de maio de 2007

+ Música em Alte

As bandas Beyond Silence , Bubblebath, Moe's Implosion, Soldiers e Crippled child actuam hoje á noite, a partir das 21.30, na Fonte de Alte, na 1ª eliminatória do concurso + Música, promovido pela Câmara de Loulé.
Os Beyond Silence prometem trazer ao evento o "som pesado", integrados no panorama do heavy, gótico e power metal, vão apresentar uma versão da ópera Carmina Burana, de Carl Orff, que se aguarda com expectativa. A banda Bubblebath, de Faro apresentam-se pela 2ºvez no + Música, com um som pop/alternativo. Os Moe's Implosion, do Montijo, apostam na sonoridade punk/funk, enquanto os Soldiers, do Algoz, Silves, trazem-nos os sons do hip hop. De Loulé virá o rock pesado dos Crippled Child.
A segunda eliminatória do concurso + Música decorre a 26 de Maio, na Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu.

in Correio Da Manhã

2 comentários:

Teixeira disse...

Sempre em cima dos novos valores!

Grande Fly!

Fly disse...

Sou daqueles que iam ao RRV ver o concurso de MMP, onde estiveram presentes os "Flávio Com F de Folha" ( grandes amigos meus que baptizaram a banda com o meu nome)e que ficaram atrás dos "Quinta do Bill" nesse ano(nunca mais gostei destes gajos).
Mas isto dava um bom post que não me apetece fazer.:)
Temos é que apoiar estas novas bandas que vão aparecendo por aqui, nem que seja pelo trabalho que têm em fazer algo e não se acomodarem em frente da TV a jogar Playstation.