sábado, 5 de maio de 2007

Messinense prepara festa da manutenção


O Messinense teve uma estreia auspiciosa no campeonato nacional da 2ª Divisão assegurando, na penúltima jornada, a permanência. O jogo do deste sábado, diante do Imortal, vai ser disputado em clima de festa para os adeptos e responsáveis do emblema do trevo. “Esperamos casa cheia para apoiar e felicitar a equipa”, diz o presidente.
A União Desportiva Messinense assegurou antecipadamente a permanência no campeonato nacional da 2ª divisão para a próxima temporada mercê da vitória por 4-3 no terreno líder, Real Massamá. Se para uns o triunfo foi surpresa, para outros, os mais atentos, nada teve de anormal. Basta recordar que o Messinense já havia ganho em Loulé e na Tapadinha, precisamente no terreno de dois dos principais candidatos à subida. O Real devia estar prevenido. Histórico para o emblema do trevo, estreante no campeonato secundário, vai ser repetir a presença. “Sempre confiamos que a UDM iria continuar neste campeonato. Quem nos acompanhou de perto viu a vontade, a entrega e o valor deste conjunto. A manutenção prestigia a freguesia e o concelho que representamos”, avançou o presidente José Carlos Araújo que deixa um convite aos adeptos do clube para o jogo do próximo sábado, por sinal o último da temporada. “Queremos encher o estádio e que a jornada seja de festa. Convidamos todos os simpatizantes e amigos da União Desportiva a marcarem presença no estádio e pudicamente apoiarem e felicitarem a equipa por este brilhante êxito”. O jogo com o Imortal, recorde-se, é sábado às 16H00 por determinação da Federação Portuguesa de Futebol.

in Algarve Desporto



Força Messinense !! Sempre Fiéis !!
ACTUALIZAÇÂO 06-05-2007
O resultado final foi um empate a 1 golo, num jogo em que o Messinense jogou mal e porcamente, sem garra e à espera não se sabe do quê. O Imortal se vencesse o jogo acalentava uma esperança de se manter na 2º D, embora ainda estivesse dependente do resultado de outros jogo. No final da primeira parte que terminou empatada a zero, poderiamos estar a perder por 3 ou 4 que não era de admirar. No inicio do 2º tempo o Imortal colocou-se em vantagem e só a partir daqui se viu algum esforço por parte dos jogadores do Messinense. O golo do empate surgiu num lance de sorte e foi um próprio jogador dos vistantes que colocou a bola dentro da baliza.
Era um jogo que podiamos perder e dar os 3 pontos ao adversário, mas que, na minha opinião, podia e deveria ter sido jogado com mais garra e vontade de ganhar.
Para o ano vamos tentar a permanência , de novo, e esperamos que não seja preciso este sofrimento todo até à penúltima jornada, para fazermos a festa.
Dou os meus parabéns ao Real Massamá pela subida e o meu apoio e solidariedade aos que desceram de divisão que são o Torreense , o Imortal, o Barreirense e o Estrela de Vendas Novas.
Se quiserem ver a classificação final da 2ªDivisão , Série D é só clicar aqui.

3 comentários:

Odysseus disse...

E o meu Vitória de Setúbal está em riscos de acabar :( Parabéns aí para o clube da terra

Corduroy disse...

Messinense allez. Messinense allez. Messinense allez!!!

Soso disse...

Es con placer que miro a su sitio; que es genial. Muy agradable de leer su buen intercambio .Continuez bien y gracias de nuevo.

voyance gratuite par mail