terça-feira, 22 de maio de 2007

Fugir a Boca para a Verdade

O nosso primeiro discursou há dois dias atrás e disse aquilo que realmente lhe vai na alma, acerca do que espera conseguir para acabar com o resto, podem ler a noticia aqui.

" Quero deixar-vos também uma palavra de confiança, confiança em vós, nas vossas familias e a certeza de que cada um de vós dará o seu melhor para um país mais justo, para um país mais pobre... perdão, para um país mais solidário, mais próspero, evoluído."

Como se pode constatar pelo lapso (?) José Socrates sabe exactamente aquilo que quer para o país e disse-nos frontalmente, sem papas na lingua. Até acredito que tenha sido propositado, só naquela de dizer a todos aquilo que está a construir, numa atitude muito "Illuminati", em que esta sociedade secreta nos diz constantemente, com mensagens encapotadas, aquilo que estão a fazer ao mundo e a maneira como somos controlados por estes iluminados.

13 comentários:

Bia disse...

Nem acredito que ele disse uma cena dessas... Brutal! Nem tenho palavras, grande gaffe, e infelizmente é verdade...

Francisco disse...

Áh! Pois é! Só faltava o avental ao menino! Disso não há duvida...

Fly disse...

bia
acredita que é verdade. Aqui nesta frase disse realmente aquilo que quer para o país. O cerebro perga-nos umas partidas de vez em quando, que nem nós próprios nos apercebemos, ou melhor temos que estar muito atentos ao que ele (cerebro) nos transmite e ao que as frases, que por vezes podem parecer que não tem nada a ver com aquilo que queriamos transmitir, querem dizer, como foi o caso desta.
A emoção é muito mais importante, e verdadeira, que a razão.

francisco
menino é que este intruja não é de certeza.
Meninos são aqueles que acreditam na classe politica mundial.

abraço aos dois

stenchkiller disse...

o que eu vos digo a todos é o seguinte - lutem e continuem a lutar por um mundo transparente em que estes pahaços politicos sejam banidos dos governos fight for your future abraço fly

Teixeira disse...

Não escapa nada à blogosfera. Somos fo*****!

:D

Abraço
[[]]

Fly disse...

Mai nada, stenchkiller.
Olho aberto e pé ligeiro.:)

abraço

Fly disse...

teixeira
ah pois é,
estamos aqui é para isso.
Não deixar que façam o que bem entendem para o bem deles e dos amigos deles ( leia-se classe politica). Mesmo assim ainda somos poucos a tentar perceber e tentar mudar, e que não estamos acomodados a esta pasmaceira reinante.

abraço

Corduroy disse...

Mt bem fly.
Eu não tinha visto esses comentários, mas ainda bem k há gente atenta como tu. Esse gajo é o maior lkmkeqjfwenufhsudnvismnvckmv. Tenho dito.

Abraço.

PK disse...

Começa por ele e acaba aqui com autarcas desta desgraçada terra de Silves sem assunto! tá tudo dominado por estes doentes mentais mal educados(as) !

bjecas disse...

Já não pode o homem dizer uma verdade de vez em quando.
Lixados pá!...

\m/

chupacabras disse...

Stop the Clash of Civilizations
um video no youtube vale bem a pena hasta

G disse...

É só gaffes este governo!
Vamos bem, vamos...
Abraço!

susane disse...

Hermoso, buen post. Acabo de encontrar tu blog y quería decir que me gustó mucho la lectura de su blog.

voyance par mail rapide