segunda-feira, 21 de maio de 2007

Creamfields

(...) " Anteontem, no festival Creamfields, mais de 25 mil das 35 mil pessoas presentes no Parque da Bela Vista, em Lisboa, aderiram aos ritmos frenéticos dos The Prodigy e dançaram ao longo de hora e meia. O trio entrou a todo o gás e brindou Lisboa com ‘Breathe’ a inaugurar a actuação. Foram temas como este e ‘Firestarter’ ou ‘Smack My Bitch Up’ que levaram o público ao rubro.
(...)
As actuações dos londrinos Spektrum e dos belgas Soulwax. Estes foram responsáveis pela melhor prestação da noite. O rock electrónico do quarteto contagiou uma plateia compacta, que, apesar de alguma falta de espaço, nunca parou de dançar.
(...)
Os Placebo foram a desilusão da noite. Estava prevista uma actuação de 80 minutos (encore incluído), mas ficaram-se pela metade. Brian Molko saiu do palco sem se despedir ou agradecer a presença dos milhares de fãs que tinha pela frente.
(...)
Apesar dos problemas de som, Paulo Furtado e os Wray Gunn proporcionaram uma grande festa de blues e rock’n’roll. O vocalista andou no meio da assistência e chegou a ajoelhar-se para beijar as pernas a uma rapariga.
(...)
Mais uma grande actuação dos Da Weasel, que, embora centrando-se no último trabalho, passaram em revista toda a carreira. O final, com o público a entregar-se completamente a ‘Dialectos da Ternura’, foi o ponto alto do concerto.
(...)
O rock’n’roll contagiante dos The Vicious Five conquistou largas dezenas de pessoas e nem o avião que passou por cima das suas cabeças desviou as atenções do público. Os portugueses apresentaram um tema novo. "
(...)

in Correio da Manhã

Parece que para além disto a organização foi fraquita, com poucos espaços de restauração, pessoal que teve de esperar uma hora para ser atendido, vizinhança que não conseguiu dormir e tal, enfim...
Como os Placebo foram a desilusão da noite, vou mostrar o concerto que supostamente deveria ter acontecido, para isso basta que cliquem aqui .

4 comentários:

Corduroy disse...

Gostava imenso de ter ido ao Creamfields, mas a carteira não dá para tudo. Pode ser k em 2009 tenha oportunidade de ir.!!!

Abraço.

Fly disse...

Também eu, corduroy.

Sinto que este festival ainda vai dar muito que falar no futuro.

abraço

G disse...

Tambem me pareceu muito bom todo o evento...
A organização foi fraquita?
É o primeiro ano! Em 2009 será melhor, com certeza!
E espero poder passar por lá.
Abraço!

Bia disse...

Já ouvi coisas sobre o concerto dos Placebo que me deixaram muito desiludida!! E acho que a organização foi péssima,havia 2 ou 3 sítios para se comer, ou seja, as filas eram enormes...

Espero que isto não aconteça no "Alive"...