terça-feira, 15 de maio de 2007

Born Too Slow

Uma das minhas bandas favoritas, que conheci há relativamente pouco tempo, são os "The Crystal Method". Um duo, formado por Ken Jordan e Scott Kirkland, em Los Angeles e que foram os pioneiros do genero big beat electrônico, juntamente com os The Prodigy, Fatboy Slim e The Chemical Brothers .
Hoje vou mostrar um vídeo da música "Born Too Slow", do album "Legion Of Boom" de 2004, cantada por John Garcia, vocalista dos Kyuss.
Foi com esta música que tive conhecimento deste grupo, do qual me tornei fã, e que hoje é presença assidua na minha playlist, tanto do pc como do automóvel.
Numa altura em que se aproxima o Creamfields , onde só falta mesmo os The Crystal Method, é bom ir começando a aquecer os motores. Até ao dia do festival, 19 de Maio, prometo que vou postar por aqui qualquer coisa acerca desse evento músical.
Por agora deixo-vos com o excelente Born Too Slow e com um apelo a algum organizador de espectáculos em Portugal, para que tragam esta banda cá, até podia ser no AlgarveBeachParty, na Praia da Batata, em Lagos, que já teve 2 edições e espero que voltem a organizar este ano.:)

5 comentários:

Bia disse...

Acho um festival interessante e até queria muito ir especialmente por causa de Placebo e Prodigy. Mas já tenho o Alive dia 8/9 e a guita não estica.

Fly disse...

Pois é, Bia. O mesmo digo eu.
Cada vez mais os €róis dão para menos.

Teixeira disse...

Também é uma das minhas bandas favoritas. Ainda ouço o "London" como se fosse a 1ª vez. Mas felizmente eles são mais do que essa banda sonora. Sempre actuais e também andam sempre comigo.

Abraço
[[]]

Corduroy disse...

AAhh do k te foste lembrar!!! Lá terei k pegar nos meus discos de Crystal para reviver...

E Kyuss é mt á fente tb...

bjecas disse...

Também gosto disto pá!

\m/