segunda-feira, 16 de abril de 2007

UnI é suspeita de falsificações (?)

Parece que ainda não foi desta, que o nosso primeiro-ministro Sócrates, esclareceu todas as dúvidas acerca do seu diploma de engenheiro. Segundo uma noticia no PortugalDiário "... o certificado que o Sócrates apresentou na câmara da Covilhã tem números que não estavam em vigor à data da alegada emissão do certificado. A informação foi avançada este sábado pela TVI. Segundo a estação de televisão o indicativo «21», no número de telefone e fax visíveis no certificado de 1996 só entraram em vigor em 1999. Tal como o código postal com sete dígitos, também visível no rodapé do documento, só começaram a ser usados em 1998."
Esta questão foi levantada, em primeira mão, pelo blog Braganza Mothers , e não sei se já alguma televisão , para além da TVI, deu destaque a esta notícia , isto porque não vejo TV há 2 ou 3 anos, excepto um ou outro jogo de futebol.
De qualquer da formas este problema das habilitações do Sócrates já começa a cheirar a merda demais. Enquanto isso as leis contra os trabalhadores vão sendo aprovadas, o desemprego vai aumentando, a caça à multa é a prioridade policial e o chefe do governo Português é um intruja de todo o tamanho.
Como é que querem que o povo cumpra, se quem devia de dar o exemplo é aquilo que se vê?

Sem comentários: