segunda-feira, 23 de abril de 2007

Prémio Thinking Blogger



A Tasca do Teixeira atribuiu-me o prémio Thinking Blogger, sinceramente este era um prémio que não estava mesmo à espera de receber, nunca pensei que fizesse alguem pensar com aquilo que escrevo por aqui, até porque essa não é, e nunca foi, a minha intenção. Fico extremamente feliz sabendo que isso acontece e que de alguma forma aquilo que escrevo, pode servir de inspiração a outros , que por uma razão ou por outra visitam este espaço.

Agora, para não quebrar a corrente, vou nomear cinco blogs que me fazem pensar e os quais sou visita regular. Acerca da nomeação do Teixeira, alguns dos que ele nomeou são tambem os que visito regularmente, para não dizer todos os dias, por isso vou nomeá-los na mesma porque são dos blogs que conheço que mais me fazem pensar. Assim sendo, e sem mais demoras aqui vai a lista dos meus nomeados , e não necessáriamente pela ordem apresentada:



  • Irredutiveis Serrenhos - este é um blog com um grande sentido critíco e de humor para as questões que afligem o concelho de Silves. Uma "voz" cada vez mais forte que defende sempre os interesses da população, sem medo da classe politica local, ou de ferir susceptibilidades. Um bem haja.

  • We Have Kaos In The Garden - conheci este blog há pouco tempo, mas é já um dos que sou visita regular. Sempre com grandes fotomontagens de temas actuais da sociedade portuguesa.

  • Витор Хьюго - conheço este blog praticamente desde que me iniciei nestas lides, e merece sem dúvida este prémio pela música que dá a conhecer regularmente.

  • Cerveja Fresca - outro dos que conheço desde o principio, e que é dos que me inpiraram a fazer um blog. Merece também este prémio pelas fotografias que arranja sabesse lá onde e pelo humor inteligente presente em todos os posts.

  • A Tasca do Teixeira - pois é nomeou-me como um dos que o fazem pensar, e este prémio não é bajulação, é completamente meritório por diversas razões, pelos posts sempre actuais, pelos temas que apresenta e também por ter sido dos primeiros, para não dizer o primeiro , que tive conhecimento e que me inpiraram a fazer este sitio. Por estas e por outras merece inteiramente o prémio.

Muitos mais podiam ser nomeados mas acho que estes são mesmo o top 5 para mim, não necessáriamente na ordem apresentada como já referi.

Todos os blogs apresentados podem vir reclamar o prémio aqui mesmo e se quiserem nomear mais uns cinco podem faze-lo, se não quiserem eu compreendo, até porque alguns deles foram nomeados por outros tambem para este prémio há bem pouco tempo. Para todos eles um forte abraço e votos que continuem com inspiração e vontade.

6 comentários:

Corduroy disse...

Fico lisonjeado com tamanho prémio. Muito obrigado pelo prémio mas principalmente por seres presença habitual aqui na minha "loja de discos",
Abraço.

P.S. - vou ver se tb faço a minha lista de blogs.

Teixeira disse...

[[]]

:D

bjecas disse...

Para quando o prémio Garrafão de Medronho?

Fico contente com a tua nomeação mano.
Eu dizia-te onde arranjo as fotos, mas depois tinha de ir aí ao Allgarve matar-te...

[[]]

\m/

Corduroy disse...

Toma lá o teu prémio Think Globber Award.

FlyOver - como não poderia deixar de ser, este blog marafado como ele gosta de o apelidar, é um sítio bem ao meu gosto, pois para além de abordar temas do conhecimento público, também nos brinda com temas que são do desconhecimento geral, e tudo com a máxima frontalidade. Se não fosse ele se calhar ainda hoje não sabia postar música e vídeo no blog.

Abraço.

Flyover disse...

Obrigado a todos pela presença e comentários . O prémio assenta-lhes bem.

Um Abraço

G disse...

Parabens!
O Teixeira tem razão nas nomeações.
Abraço!
G