quinta-feira, 5 de abril de 2007

Previsões do Fly


O principe Harry vai ser destacado para o Iraque nas proximas semanas, se ele morrer no Iraque ou mesmo que seja ferido, há aqui uma boa desculpa para a quadrilha poder atacar o Irão à vontade . E não me admirava nada que os próprios aliados dos ingleses, a corja americana, fossem os autores , ou os mentores desse atentado. Não era a primeira vez que acontecia isso , atacarem o próprio país e meterem as culpas noutras pessoas, veja-se os atentados de 11 de setembro em que tudo aponta para que tenha sido os americanos , leia-se governo americano, a cometer essa atrocidade para terem um pretexto para iniciar a guerra no Médio Oriente .

Diga-se de passagem que o principe Harry não faz falta à Inglaterra, alem de ser o terceiro da linha de sucessão depois do seu irmão William e do seu pai o principe Charles, é um conflituoso que constantemente anda metido em sarilhos na noite londrina. Tornando-se um mártir seria o melhor que podia acontecer a ele , a toda a familia real britanica e ao governo do cão danado Blair, para não falar no Bush.


A minha previsão para o inicio da guerra contra o Irão será, sensivelmente, 1 mês depois da chegada do Harry ao Iraque, e da sua morte mais ou menos nessa altura, portanto será a meio do mês de maio.

Espero que esteja enganado , até porque não desejo a morte de ninguem e muito menos que iniciem uma guerra contra o Irão, mas desses intrujas espera-se tudo, e todos os treinos e manobras militares que aconteceram no Golfo Pérsico nos ultimos dias demonstram que a guerra está para breve.

7 comentários:

Teixeira disse...

Hummm...

Na volta...


[[]]

Flyover disse...

Não me admirava nada que acontecesse isto, mas espero que não,
e que esta previsão seja só mais um dos meus devaneios.

um abraço

bjecas disse...

Que teoria do caraças mano.

Boa Páscoa Fly!

\m/

Flyover disse...

Não é à toa que tenho no cabeçalho do blog a dizer "...teorias de conspiração em monte..."

:)

um abraço

G disse...

Não deixa de ser uma teoria bastente interessante e até muito previsivel!
Esperemos que não aconteça nada de mais... Para o bem de todos!
Abraço!
G

susane disse...

Gracias a su sitio que acabo de appendre varias cosas. Sigue adelante!

voyance gratuite en ligne par mail

Audrey Maurice disse...



Mille merci pour tout.
Tu es incroyable, mille bisous pour toi.

voyance gratuite en ligne par email