sexta-feira, 27 de abril de 2007

Mudança de Nick

A partir de hoje deixo de assinar como Flyover e passo a assinar como Fly. A mudança de nick deve-se ao facto de já estar farto do "over" a seguir ao "Fly".
Devo confessar que este "novo" nick tem a ver com o meu nome, sendo uma abreviatura de Flávio, e é um nick/nome/alcunha que muitos dos meus amigos pessoais e virtuais me chama, por isso não vai ser de estranhar para todos aqueles que visitam este blog , e todos aqueles a quem eu comento nos blogs deles. Acrescento ainda que o "over" para além de significar "por cima", significa também , num contexto mais pessoal, uma forma de mostrar o meu apelido "Pontes", ou seja uma ponte é o que liga duas margens , que passa por cima de algo, daí o Flyover, Flávio que passa por cima, logo Flávio Pontes.
Mas deixando de confidencias, a partir de hoje, como já referi, chamar-me-ei , simplesmente, Fly.

2 comentários:

bjecas disse...

Eu não vou notar nada. Para mim já és o Fly há muito tempo. Os overs e os onthewalls foram sempre ignorados por mim.

[[]]

\m/

Fly disse...

E ainda bem!

abraço